domingo, 17 de dezembro de 2017

A hipocrisia vesga da eurodeputada madeirense Liliana Rodrigues

 Então não é que a senhora professora doutora da Universidade no seu deslumbramento europeu, decidiu baixar um pouco à terra para "descobrir" em Câmara de Lobos uma situação grave de maus tratos a cães e tratou logo de alertar a direção da GNR (Guarda Nacional Republicana) para investigar essa grave situação.
  Só que a senhora eurodeputada Liliana Rodrigues nem uma palavra diz em socorro da investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues presa na cadeia de Tires no meio de assassinas e traficantes de droga como se de uma criminosa se tratasse, quando o seu único crime foi protestar contra o sistema corrupto judicial fascista que deu cobertura ao poder político também corrupto, que lhe roubou uma bolsa de estudo à qual tinha direito por a ter ganho em concurso público junto do Ministério da Cultura.
  Os cachorrinhos de Câmara de Lobos  preocupam a senhora deputada. Muito bem! Mas as  preocupações da senhora eurodeputada em relação à prisão injusta da Maria de Lurdes condenada a 3anos de prisão, por delito de opinião valem zero na sua escala de prioridades e valores!
 Este mundo de facto funciona às avessas!
Então um ser humano preso injustamente não tem mais valor que muitos  cachorrinhos?
A prisão injusta e cruel da Maria de Lurdes (aqui na foto) não preocupa nem um milímetro a senhora eurodeputada amiga dos cachorrrinhos!

A eurodeputada Liliana Rodrigues solicitou ao comandante da Guarda Nacional Republicana da Madeira que seja aberto um processo de averiguação a fim de saber se houve ou não maus tratos “a cerca de 50 animais canídeos e se foram acautelados os procedimentos de garantia do bem estar animal ao ser executada uma ordem resultante da providência cível intentada pelo Ministério Público no Município de Câmara Lobos (CMCL) no passado dia 15 de Dezembro”.A eurodeputada socialista quer também saber se a autarquia cumpriu o regulamento onde se lê “a ausência de um nível adequado de bem-estar dos animais é frequentemente devida à falta de formação. Por conseguinte, qualquer pessoa que manuseie animais durante o transporte deverá ter seguido uma formação, ministrada apenas por organismos acreditados pelas autoridades competentes”. (diário de notícias)

1 comentário:

  1. Como madeirense estou mais preocupado em que tenhas arranjado um tacho à tua filha na Assembleia.

    ResponderEliminar