terça-feira, 7 de novembro de 2017

É preciso desmascarar a hipocrisia de Marcelo por causa da Maria de Lurdes

PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Exmo. Sr. Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa:

- Como cidadão prejudicado e indignado neste país, reparo que V/Exa anda por Portugal e estrangeiro a dizer que está tudo bem e que tudo funciona bem nos organismos do Estado! Pelos vistos consegue ''encher'' bem a mente das pessoas e não deixa de ter gente à sua volta que, ignorante ou hipócrita, não conhece ou não quer conhecer ou finje não conhecer a verdaeira realidade do País. A verdade é que onde a corrupção é mais acentuada e impera em todos os quadrantes sociais, com presos inocentes que lhe imploram um indulto (como é o caso da Maria de Lurdes Rodrigues, na prisão de Tires) e outros mais que são coagidos pelos tribunais c/exames de psiquiatria, penas suspensas de prisão e avultadas multas para os silenciar, aí, V/Exa não se mete nem procura saber a verdade de como realmente funcionam as instituições e de como funciona a justiça... se dentro ou fora da lei, aprovada e estabelecida constitucionalmente a todos os cidadãos portugueses...

Sr. Presidente da República, deixe-se de declarações e afirmações ''descabidas'' e vá onde as instituições não fuincionam e responda em tempo útil aos cidadãos inocentes que lhe imploram por ajuda e intervenção na defesa dos seus direitos. É para isso que votamos, acreditamos e confiamos no Presidente da República... Repare por exemplo na - ORDEM DOS ADVOGADOS E SEU CDOA, NOS TRIBUNAIS, NA PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, NA SEGURANÇA SOCIAL, NA PROVEDORIA DE JUSTIÇA E OUTROS MAIS -, onde as queixas e denúncias dos cidadãos são frequentemente arquivadas sem qualquer justificação ou através de uma ''treta'' inventada, e os queixosos têm que acatar com os prejuízos que lhes são causados e as irresponsabilidades dos órgãos públicos, que V/exa tanto defende e diz que ''tudo vai bem''... e não lhe fica nada BEM !!!

Muito mais tinha para dizer, mas por hoje, fico por aqui... Um bem-haja e mais prudência e intervenção, Sr, Presidente. (...)

A BEM DE NÓS E DA NAÇÃO...

Sem comentários:

Enviar um comentário