segunda-feira, 6 de novembro de 2017

O palhaço humilhou injustamente Paulo Cafôfo e este com sangue de barata ainda o beneficia com um tacho!

Associação Portuguesa de Deficientes da Madeira repudia atitude de Paulo Cafôfo

Através de comunicado, a Associação Portuguesa de Deficientes da Madeira, assinado pelo presidnte Filipe Rebelo, registou as boas intenções do candidato Paulo Cafôfo, da Coligação Mudança, ao se preocupar com os problemas de mobilidade que os cidadãos com deficiência enfrentam diariamente na cidade do Funchal. Contudo, repudia a escolha do candidato em utilizar a deficiência motora para uma acção política, nomeadamente no uso de uma cadeira de rodas manual. "A deficiência e as suas dificuldades não podem ser experenciadas colocando-se numa cadeira de rodas, é necessário estar no meio diariamente para compreender tamanha complexidade. Ressalvo o facto de outros candidatos à Câmara Municipal do Funchal estarem preocupados com as acessibilidades e terem apresentado as suas ideias de forma não visual, atendendo às susceptibilidades dos cidadãos", comunicou Filipe Rebelo (diário de notícias)
Em 2013 quando se disputaram as últimas eleições autárquicas, criou-se uma Comissão de Honra de apoio ao candidato à CMF, Bruno Pereira.
Filipe Rebelo, ferrenho apoiante do PSD e presidente da Associação Portuguesa de Deficientes, foi um dos nomes que integraram aquela Comissão de Honra.
Fez oposição a Paulo Cafôfo, usando mesmo a Associação Portuguesa de Deficientes da Madeira. Quando Cafôfo resolveu sentar-se numa cadeira de rodas para demonstrar os problemas de mobilidade que esta franja de sociedade encontrava na cidade do Funchal, Filipe Rebelo atacou.
Filipe Rebelo emitiu um comunicado, através da Associação de Deficientes, acusando Paulo Cafôfo de usar a deficiência motora para um ação política e para angariar votos.
Passaram 3 anos e meio. A Comissão de ‘honra’  de Filipe Rebelo foi efémera. Tinha apostado no cavalo errado. Bruno Pereira perdeu a CMF para Paulo Cafôfo. Agora Filipe Rebelo virou a casaca, e é um apoiante declarado do antigo inimigo Paulo Cafôfo. Mas se Filipe Rebelo apostar novamente no cavalo errado, daqui a quatro anos, vai estar a fazer campanha por Rubina Leal.

Quem vira a casaca uma vez, vira duas e vira três.

Mariana Martim Velosa

 (com a devida Vénia do Fénix do Atlântico)

Olhem o palhaço quando apoiava o Bruno Pereira do PSD



 Márcio Amaro, no programa "Madeira Viva" de hoje



Susana Prada, a melhor Secretária do Governo de Albuquerque

3 comentários:

  1. Coelho também virou várias casacas. Que moralidade tem o deputado José Manuel Coelho de falar do Filipe Rebelo quando no seu percurso virou varias casacas ate arranjar um fato que lhe servisse à maneira. Porque os rotos teimam em falar dos esfarrapados?
    Mal entrou de novo em funções começou a distribuir tachos a torto e a direito imagine o deputado Coelho quando Cafôfo for presidente do Governo.
    Será que Cafôfo vai lhe dar um tachinho na secretaria das obras públicas?

    Camarada da CDU

    Com os melhores cumprimentos


    ResponderEliminar
  2. Susana Prada a melhor secretaria ou a mulher mias linda do Governo do Albuqueque.
    Eu cá prefiro a deputada mais linda da Assembleia Josefina. Que grande representação no filme Feiticeiro da Calheta.

    ResponderEliminar
  3. Coelho publique mais novidades da novela padre Giselo. As beatas andam em alvoroço. Umas a defender o padre e outras invejosas queriam tambem abrir as pernas ao padre.
    O padre teve bom gosto não arranjou uma mulher feia nem com carunho foi logo uma mulher bela e com 35 anos a mesma idade do padre.
    No domingo a igreja do Monte encheu a maioria foram apoiar o padre. Algumas até foram à sacristia perguntar ao padre se já tinha madrinha para o baptismo do bebé que foi gerado com muito amor.
    Como o BIspo nada fez e disse que a decisão esta unicamente no padre no seu discernimento. Agora muitos padres vão seguir o exemplo do padre Giselo.
    Prefiro mil vezes ouvir uma pregação do pdre Giselo do que o padre de São Martinho é arrogante segundo dizem e anda exibindo-se com um BMW DESCAPOTÁVEL.

    ResponderEliminar