domingo, 5 de novembro de 2017

João Isidoro irrita-se com Francisco Ornelas por causa das "bocas" relacionadas com o caso do Filipe Rebelo



É raro o João Isidoro dizer palavrões, mas desta vez não resistiu a uns piropos bem mandados pelo agente da PSP Francisco Ornelas. Não esqueçamos que João Isidoro abandonou o Partido da Terra por ter entrado  em choque com o presidente do MPT, o tachista José Inácio Faria, quando o Marinho Pinto  foi eleito para o Parlamento Europeu. Marinho que também saiu do MPT e acaba por fundar o  seu próprio Partido o PDR. (Partido Democrático Republicano).
Como João Isidoro já tinha uma reforma dourada, por ter sido durante 20 anos deputado  na Assembleia Regional da Madeira, não quis continuar a ser deputado uma vez que a reforma parlamentar lhe porporciona mais dinheiro. Passou por isso o cargo ao oportunista do Filipe Rebêlo que veio  direitinho do PSD para ocupar a presidência do PDR aqui na Madeira. 
 Aliou-se ao Cafôfo na Coligação Confiança e foi premiado por um chorudo tacho de 2.552,00€ por mês ao qual que acrescem 510,40€ de despesas de representação, para dirigir durante 4 anos a empresa municipal SOCIOHABITA-FUNCHAL.
 De salientar que o orçamento da Empresa Municipal é de 10 milhões de euros durante os 4 anos. Muita, muita grana, para o oportunista "administrar". 
Recordemos que quando foi o primeiro mandato de Cafôfo, o  Filipe Rebelo (que na altura apoiava o Bruno Pereira do PSD) insurgiu-se contra o Paulo Cafôfo acusando-o de insultar os deficientes pelo facto de  experimentar numa acção política uma cadeira de rodas afim de demonstrar as barreiras arquitectónicas dos edifícios. O caso foi badalado nas redes sociais e Paulo Cafôfo foi enxovalhado por este patife oportunista. Agora vejamos a tontice e o descaramento do Cafôfo ainda premia este vira-casacas com um cargo bem remunerado daquela envergadura.!
 Que dirão a este tontice do Paulo Cafôfo, os outros partidos integrantes da Coligação Confiança; o Bloco de Esquerda por exemplo?!

Bocas do João Isidoro no Facebook, contra o agente da PSP, Francisco Ornelas, que o criticou.

David Freitas o lambúzio do PSD, que é há muitos anos "tesoureiro" da junta de Freguesia de Santo António também vem ao "ocorrencias da Madeira" mandar bocas ao Coelho. Vejam o  oportunista!



Sem comentários:

Enviar um comentário