terça-feira, 14 de novembro de 2017

Guerra aberta entre Teresa Brasão e Joao Henrique Gonçalves


Teresa Brasão atual Directora Regional da Cultura entrou em guerra aberta com João Henrique Gonçalves, o coordenador regional da Casa da Europa na Madeira. A coisa assume foros de perseguição, uma vez que Henrique Gonçalves tem já parte do seu ordenado penhorado por perseguições judiciais a que tem sido sujeito pelos Tribunais desta terra a mando do PSD, que como  sabemos persegue toda a gente. Amanhã pelas 10 horas Henrique tinha que entregar a chave à directora Regional, mas segundo nos informou o próprio tal ultimato ficou adiado para outra data.

 Segundo informações do Henrique existe ali um mamão do regime que é chamado o "ballet" que abocanha uma pipa de massa para ensinar a modalidade às crianças cá da Região. Praticamente não tem nenhuma atividade, ocupa um vasto andar de um edifício da rua de Latino Coelho no Funchal; edifício esse alugado aos primos do Luís Miguel Sousa dos portos por parte do Governo Regional da Madeira e que custa uma fortuna aos contribuintes madeirenses. Esse senhor chama-se Carlos Fernandes, mais conhecido pelo ballet. Ganha uma pipa de massa de subsídios e praticamente nada dá em troca desse dinheiro.

 É so mamar e sacar segundo a denúncia de Henrique Gonçalves. É amigo de Miguel Albuquerque e do João Carlos Abreu e da própria Teresa Brazão e como tal está protegido.

 Não seria melhor usar este dinheiro para a reparação e requalificação do velhinho Hospital dos Marmeleiros ou então contratar mais médicos para o Serviço regional de Saúde da Região, ou mesmo, mais anestesistas para o SESARAM afim de acelerar o programa de recuperação de cirurgias?

Duas fotos do oportunista do regime Carlos Fernandes o "ballet"

Sem comentários:

Enviar um comentário