sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Filipe Rebêlo vai dirigir a empresa Municipal SOCIO-HABITA FUNCHAL





Filipe Rebêlo

Filipe Rebêlo  aqui na campanha junto com Marinho Pinto

O nosso homem muda outra vez de poio!


 A Falta de Quadros técnicos dentro do PS Madeira e nas hostes cafôfianas, leva o presidente Paulo Cafôfo deitar a mão de toda a escumalha que aparece, para a distribuição de tachos,  novos cargos e empregos a toda a clientela oportunista, que o apoiou na Coligação Confiança.

 O antigo Administrador da empresa municipal SOCIOHABITA Miguel Baptista, que tinha sido nomeado pela anterior vereação de Paulo Cafôfo (mais precisamente pelo ex-vereador Edgar Silva), foi afastado, sendo indicado para o seu lugar o FILIPE REBÊLO do PDR, antigo dirigente da APD (Associação Portuguesa dos Deficientes  "Madeira").  Todas as pessoas  que trabalham na CMF ficaram pasmadas com a notícia. 

 Pois toda a gente que trabalha lá dentro, tem conhecimento das suas conhecidas falcatruas. Como seja por exemplo: a venda de cadeiras de rodas aos deficientes da nossa Região, através de empresas de próteses, com quem tem bons relacionamentos.

 Ora, como Paulo Cafôfo, não tem outro quadro mais competente, teve que se contentar com o Líder do PDR na Madeira o próprio Filipe Rebêlo.

  Ficamos admirados pelo o facto Paulo Cafôfo não ter entregue as chaves da SOCIOHABITA a alguém do JPP, que como sabemos foi parceiro da Coligação Confiança!). 

 Este Filipe Rebelo é irmão do sinistro Bruno Rebêlo a quem o Alberto João contratou através do Mijinhas, para juntamente com o cadastrado "Aranha" tentarem assassinar o deputado José Manuel  Coelho e o director do Jornal "Garajau" Gil Canha. 

  Bruno Rebêlo e o irmão, andaram metidos há anos atrás na célebre rede de droga desmantelada pela PJ na operação denominada"Milho Frito". 

 Filipe Rebêlo era considerado na altura pela Polícia Judiciária o tesoureiro da organização. O Bruno, irmão dele, namorava na altura uma mulher loura, proprietária de uma casa  de alterne, de nome Rosa, na Zona Velha do Funchal.

  A coisa complicou-se e Bruno Rebêlo assumiu todas culpas para salvar o irmão e por causa desse conhecido caso, esteve largos anos preso na Cancela e lá era conhecido pelo alcunha o "Barbie". 

 Entretanto não chegaram a assassinar o deputado José Manuel Coelho, porque na altura, Bruno Rebelo foi alvo  de uma cilada no Paúl da Serra, atraído por uma "namorada" que estava combinada com outros inimigos que ele tinha e que estavam predispostos a matá-lo (talvez ajuste de contas relacionados com negócios de droga) O carro da Barbie foi alvejado por armas de fogo, de grosso calibre e ficou todo cravado de balas. Tendo o seu ocupante conseguido fugir praticamente ileso.

 Bruno Rebêlo, assustado, fugiu para o Reino Unido onde tem lá permanecido até hoje.

 Filipe Rebêlo o irmão, inicialmente andava no PSD à volta de Miguel Albuquerque e do Bruno Pereira, na CMF. 

 Depois tornou-se presidente do PDR sucedendo a João Isidoro que entretanto se reformou depois de ter abandonado o Partido da Terra.

  Este cadastrado Bruno Rebelo agrediu uma vez Gil Canha à saída da discoteca Vespas no Funchal, tendo-lhe cortado um braço com uma garrafa.

 Agrediu também violentamente o presidente do CDN (clube desportivo Nacional) Rui Alves, que esteve internado com progonóstico bastante reservado numa clínica privada da nossa cidade. 

 Chegou uma vez, na noite do Mercado a agredir violentamente à bofetada o deputado do PS, Carlos Pereira.

 Participou junto com um guarda prisional no incêndio dos carros do irmão do Gil Canha, do jeep do médico e antigo deputado do PS Quinídio Correia (confundiu que o jeep era  do Luís Canha,  irmão do Gil, que na altura residia no Bairro das Casas Próximas em Santo António.

  Depois, incendiaram em S. João da Ribeira o carro da companheira do deputado Gil Canha que estava estacionado na garagem do prédio onde habitam.

 De salientar que todos estes atentados foram organizados na altura pelo deputado José Pedro Pereira o "Mijinhas" e o sr. Paulo Silva, dono da Escola de Condução Infante; a mando do então presidente do Governo Regional Alberto João Jardim!


 [Mais tarde foram levados a tribunal e condenados por agressões e atos de terrorismo, mas nem um dia de prisão cumpriram, pois a JUSTIÇA na Madeira está toda capturada pelo PSD e ao seu serviço, como todos nós sabemos!]


 Retornando ao nosso tema inicial recordemos que as duas empresas municipais SOCIOHABITA e FRENTE-MAR são os novos viteleiros para a mama e engorda da vasta gama Socialista sem esquecer  a clientela  Cafôfiana e até ex-apoiantes do próprio Bloco. 

  Violante Matos e seu marido Danilo Matos por exemplo, eram ativistas fervorosos do Bloco de Esquerda e agora são incondicionais apoiantes de Paulo Cafôfo, desde que este lhes alugou um armazém ali para os lados do Caminho de Ferro. 

 Também os dois filhos do Emanuel Câmara, presidente da Câmara Municipal do Porto Moniz, (atual lebre de Paulo Cafôfo para o conduzir à presidência do Governo Regional) também já foram contemplados com dois chorudos tachos na empresa Municipal Frente Mar, na estância balnear do Lido.   Assim vai a desastrada política Cafôfiana na Câmara Municipal do Funchal!
 fotos do antigo Administrador da SocioHabita

Tomás Freitas, mais conhecido pelo rato pelado


assinatura do antigo administrador da SOCIOHABITA


Ao lado esquerdo o Paulo Silva dono da Escola de condução INFANTE
Caricaturas de Paulo Cafôfo, no Jornal satírico "Quebra Costas" 

Danilo Matos saúda efusivamente Paulo Cafôfo

A representante da República Popular da Albânia!



Rebêlo e o dr. "papaas"
Esta postura!Hein!






3 comentários:

  1. O Filipe Rebelo também é muito conhecido pelo seu português pós-moderno e por conduzir brutos BMW.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o "Barbie" não "limpou o sarampo" àquele grupo de palhaços. Assim temos palhaços para rir durante muito tempo. Já agora o "Barbie" é um "brinca na areia" . Ai que saudades do "enxofre" e do "diabo à solta".

    ResponderEliminar