terça-feira, 7 de novembro de 2017

Alberto João volta a desmascarar Miguel de Sousa, o lobista do Dionísio Pestana!



Os chamados Panama Papers parece que vão voltar em força escarrapachando verdades inconvenientes para uns certos espertalhões que teimam em aparecer quais anjinhos sempre que se trata de falar em matérias fiscais, como se percebessem alguma coisa do assunto, para além do jogo de cintura que fazem para a fugir às suas obrigações para com a comunidade pagando os seus impostos.
Impostos? ...o que é isso, o povo que pague.
É esta a matriz do seu comportamento oportunista.
De quando em vez lá aparece o tal bipolar com ideias para a instalação de um paraíso para todos os habitantes desta terra.
Volta e meia (não tem emenda nem vergonha este) lá vem aquela de uma zona especial para toda a Região, mas com a grande fatia do bolo concessionada sem concurso aos mesmo de sempre.
Haver uma nova politica no IRC de forma a que as nossas empresas possam contribuir para a riqueza da Região criando emprego, tudo bem. Agora manter o status quo, não muito obrigado!
A nossa população está farta de lobistas instalados nos centros de decisão. Os madeirenses esperam que este tipo de gente que prejudica as suas vidas seja desmascarada e colocada no seu devido lugar.
A folha aberta a quem dá mais é como se sabe um instrumento dócil ao serviço de artimanhas e como se viu recentemente lá publicou sem contraditório (pobre jornalista) mais umas historietas inspiradas na fábula do lobo mau.
O problema é que de tanto ouvir a fábula , o povo há muito interiorizou que tudo aquilo é ficção e já sorri com condescendência ao ver que lobo insiste em aparecer com pele de cordeiro e por isso não o levam a sério... o nosso povo não tem pachorra para ouvir tontices.    (Renovadinhos)

Advogado Simão Santiago é uma das vítimas da legionella. Número de infectados sobe para 34

307
10
Chefe de gabinete do secretário de Estado da Indústria do IV Governo provisório morreu com legionella depois de ter estado a fazer exames no São Francisco Xavier. Número de infectados subiu para 34.
O advogado Simão José Santiago é uma das duas vítimas mortais do surto da bactéria legionella detetada no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. Tinha estado há uns dias naquela unidade hospitalar para fazer exames e dias depois sentiu-se mal dirigindo-se ao Hospital dos Lusíadas onde ficou imediatamente internado, acabando por morrer.
Exercia advocacia desde sempre, nos últimos tempos com menos intensidade e no escritório onde trabalhava há 37 anos com o advogado Francisco Teixeira da Mota. Em 1975 exerceu funções públicas, num dos governos provisórios chefiados por Vasco Gonçalves, como chefe de gabinete do então secretário de Estado da Indústria, João Martins Pereira. O ministro da pasta era João Cravinho que, ao Observador, recorda o advogado como “um homem absolutamente impecável e de uma integridade cívica notável”.

Não era militante socialista, mas tinha muitos amigos no PS. Cravinho recorda que o amigo “acompanhava a política de perto, embora não fosse um ativista”. Tinha estado com ele há cerca de dois meses, num almoço de velhos amigos. Vera Jardim, também advogado e socialista, recorda que Simão Santiago fazia parte de um grupo que se reunia para tertúlias no bar Procópio.
O advogado de 77 anos não estava doente e tinha estado no Hospital São Francisco Xavier à espera para fazer exames de rotina. Acabou por morrer já na unidade hospitalar privada.
Entretanto, a Direção-geral de Saúde e o Instituto Ricardo Jorge informaram que subiu para 34 o número de pessoas infetadas com legionella, cinco estão internadas em unidades de cuidados intensivos. (Fonte)

1 comentário:

  1. ESTE DEPUTADO DO PSD-MADEIRA JULGA-SE UMA SUMIDADE INTELECTUAL. ESTÁ SE MARIMBANDO PARA O PARTIDO QUE REPRESENTA. NESTE SEU ÚLTIMO MANDATO QUER É RECEBER O SEU SALÁRIO E GERIR SEUS NEGÓCIOS. O REI ALBERTO DA MAMADEIRA JÁ NEM PODE OUVIR FALAR NO NOME DELE. ESTE E MAIS UNS POUCOS ESTÃO NA LISTA NEGRA DO ALBERTO.
    OHHHHH MIGUEL QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ.
    NÃO SE PODE SÓ DIZER MAL AINDA AJUDA O PTP COM SUAS INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS.

    ResponderEliminar