sábado, 18 de novembro de 2017

Alberto João desanca forte e feio no ex-secretário do Turismo, Eduardo Jesus

 Dr. Papadas não gosta mesmo do homem! O ataque ao ex-secretário do Turismo Eduardo Jesus é o tema central do post de hoje, no blogue RENOVADINHOS.

 
Tio Alberto em vez de ficar calmamente no seu escritório do "Quebra Costas" a escrever as suas memórias juntamente com o André Freitas, anda numa obsessiva campanha contra o Diário ao qual chama a folha inglesa. Ataca o "padre" director do matutino e nem sequer poupa o anfitrião do Centro de congressos do Casino- o hoteleiro Dionísio Pestana.

«Alguém tem memória de alguma coisa de jeito feita por um figurão (...inha está mais de acordo com o perfil do dito) nos anos em que passou pela secretaria de estado do turismo?
É claro que não, mas mesmo assim a malta da folha achou por bem convidar o idiota chapado (deve ter sido por uma questão de custos) para palestrar numa entrega de umas quinquilharias a uns empresários da terra.
Como seria de esperar o homem mostrou em todo o ''esplendor '' a sua fraca qualidade e conhecimentos. A sala também era fraca, espalhados pelas cadeiras encontravam-se essencialmente funcionários do organizador, do conhecido hoteleiro que tem a concessão do espaço e de um grupo agora berlinda.
Quanto ao evento é cada vez mais uma uma ''festinha'' desinteressante que só serve para a folha sacar mais algum através de publicidade.
Aquilo deu para tudo.»
Para além de umas palermices que se ouviram sair da ''vozinha'' do fitinhas coloridas nos punhos do bracinho, a propósito de robótica, também foi visto muito sorridente ao lado do mano um tal que não deixou saudades aos madeirenses quando andou pelo governo.
Graça a Deus que foi corrido ou como ele diz ''dispensado''.

 Ver Renovadinhos



1 comentário:

  1. o fitinhas coloridas nos punhos que ele se refere é o Calado. O jardim e seus "poetas" do blog "renovadinhos" continuam com os seus ataques nos próprios pés. Coelho deves rir à grande dando espaço de antena daquilo. LOLololol A idiotice jardinista ainda não percebeu.

    ResponderEliminar