quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Alberto João ataca novamente a "ativista" Guida Vieira


  Na crítica que faz tem razão em tudo, menos num pormenor: A senhora Guida Vieira já não reside no bairro dos pobres do Grémio dos Bordados, mas sim num apartamento em zona vip dos Barreiros. Isso é um pormenor que falhou ao tio Alberto.   Ele também não pode saber de tudo, não é verdade!
Moral da breve história como dizia outrora o encenador Filipe de la Féria: É muito bom defender os trabalhadores espoliados e sem direitos, quando à custa da luta em prol da exploração dos mesmos se adquirem um conjunto de mordomias concedidas pelo parlamentarismo burguês que no fim acabam por domesticar e condicionar a própria luta dos revolucionários.
 No caso desta luta da senhora Guida supostamente em defesa das mulheres e seus direitos cívicos e laborais, ainda não ouvimos esta mesma senhora dar uma conferencia de imprensa, nem dizer uma única palavra sequer em defesa da investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues presa há 13 meses por delito de opinião nas masmorras da prisão de Tires no meio de assassinas e traficantes de drogas, vítima de todas as perseguições e humilhações a que tem sido sujeita pela diretora da prisão e dos próprios guardas a seu mando!
 Como é possível ser tolerada uma situação destas num país democrático saído da Revolução do 25 de Abril? Onde estão os lutadores da democracia e liberdade de expressão em Portugal? 
 Estão acomodados à sombra das tais benesses do parlamentarismo burguês! Pois claro!
 A senhora claro não pode prescindir das senhas para as despesas, isso é óbvio!

1 comentário:

  1. Com uma pensão daquelas vale a pena ser bordadeira e é o que interessa....mesmo que a linha "saia" trocada.

    ResponderEliminar