terça-feira, 21 de novembro de 2017

A "United Fruit Company" madeirense controla tudo!

 Primeiro, os juízes fascistas dos tribunais madeirenses que condenam quem se atrever a denunciar o  bom andamento dos seus negócios (usam para isso os art.ºs 180,184 e 187 do código penal fascista).
 Depois toda a comunicação social sob seu controle conduzida por comissários completamente subservientes aos seus interesses e finalmente todo o poder politico na Região Autónoma: Governo Regional e CMF. (leia-se Albuquerque e Paulo Cafôfo). Esta foto retirada do JM é uma prova clara de tudo isso.

Isto faz lembrar no tempo da Salazar o comandante Inocêncio Camacho de Freitas que andava sempre com sua eminência o "sr. bispo do Funchal".Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades como dizia o Camões.Portanto, nada mudou nesta terra. As práticas fascistas continuam.Os protagonistas é que são outros!


Quem publicamente disser mal do grupo Sousa pode ser punido pelos juízes fascistas desta terra com esta pérola do Código Penal fascista atualmente em vigor:

 (fonte)
 O governador fascista Inocêncio Camacho de Freitas, acompanhado por sua "excelência reverendíssima" o senhor bispo do Funchal.
Legenda do foto:
Inauguração do Casino da Madeira
Governador civil comandante Inocêncio Camacho de Freitas, D. João António da Silva Saraiva, bispo do Funchal e o presidente da Junta Geral, coronel Fernando Homem Costa.
Coleção Perestrellos Photographos, 21 de Dezembro de 1964

Sem comentários:

Enviar um comentário