quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Raquel Coelho analisa a recente remodelação no Governo de Miguel Albuquerque

RAQUEL COELHO (PTP): "SÓ SE MEXE EM EQUIPAS PERDEDORAS"

A deputada do PTP Raquel Coelho reagiu hoje "sem surpresa" à remodelação da "equipa perdedora" do Governo Regional e anteviu que o executivo não chegue ao final da legislatura.
"Não temos muita fé que este governo possa aguentar até ao final do mandato", disse a deputada. "Eu acho que tudo está em aberto e poderemos estar perante um cenário não digo este ano, mas talvez para o ano de eleições antecipadas", disse a dirigente do PTP, comentando também o momento atual do PSD e do governo.
"O PSD, neste momento, confronta-se com uma grave crise interna e isso obviamente tem repercussões na governação do executivo", afirmou, considerando que os candidatos do PSD foram penalizados nas últimas eleições autárquicas "precisamente porque há um grande descontentamento em relação ao Governo e em relação ao presidente do Governo Regional".
"Só se mexe em equipas perdedoras, porque se a equipa tivesse a ter melhores resultados e se se estivessem a concretizar os objetivos e promessas iniciais, não havia necessidade de fazer tanta alteração", realçou. (jm)



O ex-vereador da CDU estava em Paris em gozo de férias,por ocasião do debate sobre as Autárquicas de 2017 realizaddo na RTP Madeira e na Antena1.


A saída de 3 secretários do governo de Albuquerque dominaram as atenções do dia!

 Nova secretária do turismo-Paula Cabaço

 Viva o apuramento da Seleção Nacional para o campeonato do mundo da Rússia.


Jovem candidato do PCP no município  da Ribeira Brava presente esta manhã no plenário da ALRAM

1 comentário:

  1. E o peste do Simba, como anda? Aposto que dorme na cama ao lado da Dr.ª Raquel. Que inveja tenho dele!

    ResponderEliminar