segunda-feira, 16 de outubro de 2017

O demagôgo mais conhecido pelo "sonsinho de Gaula" acusa o Governo Regional de roubar o povo de Santa Cruz

Filipe de Sousa, o sonsinho de Gaula hoje no dia da tomada de posse e perante a ausência do representante do Governo Regional resolveu sentar na cadeira vazia destinada ao mesmo, um antigo funcionário da autarquia, o sr. Videira (pedreiro já aposentado). O demagogo disse que o sr.Videira representava o povo humilde e trabalhador.
Filipe Sousa continua com a sua atitude provocatória intolerante e belicosa a prejudicar os interesses do povo de Santa Cruz que o elegeu  com maioria absoluta.
O sonsinho de  Gaula em vez de abrir portas ao diálogo com o governo, prefere a confrontação, o ódio e a falta de capacidade para o diálogo. Quem fica prejudicado com isso é o próprio povo de Santa Cruz!
Com um presidente da Câmara intolerante e com o rei na barriga não vamos a lado nenhum. Muitos Santacruzenses em breve se irão arrepender de lhes ter dado maioria absoluta nestas últimas eleições.


A professora Júlia Caré é a presidente da Assembleia Municipal de  Santa Cruz. Já foi deputada à Assembleia da República pelo Partido Socialista.Agora vendeu-se aos verdinhos de Gaula. Mais uma traidora do PS que mudou de pôio à procura de tacho!

Os demagogos de serviço

Aqui aparece o demagogo Sousinha aparentemente mais culto a vender banha da cobra. Vem falar dos preços altos praticados no estacionamento privado junto ao Hospital Nélio de Mendonça. Na sua demagogia culpa o governo de Miguel Albuquerque e diz que o seu "partido irá tomar outras formas de luta" sem apontar quais!.
Na sua ânsia de enganar o povo, esconde propositadamente a verdade dos factos.
Não diz que aquele estacionamento é uma espécie de Parceria Público Privada, feito entre um dos governos de Alberto João Jardim com a construtora Teixeira Duarte. 
A empresa contruíu o silo de estacionamento com fundos europeus a adiantou a parte financeira que cabia ao governo Regional. 
Ficou depois com o exclusivo de explorar o complexo durante 30anos e só depois procederá a sua entrega ao  sector público.
Claro que se o Governo Regional quiser impor à Teixeira Duarte preços mais baratos terá que indemnizar a empresa dos prejuízos, aumentado talvez o tempo de concessão. É um problema de difícil resolução para o qual os verdinhos demagôgos não apontam para qualquer solução.
---------------------------------------------------------------------------------
Mais um cacique arrogante a levar uma rasteirada!

O "gordão" CONFIANÇA, sofre revés em S. Gonçalo 
---------------------------------------------------------------------------------

Cromos da RTP/Madeira

O nosso Pereirinha aqui acompanhando a visita do Secretário de Estado à Madeira, mais concretamente a Câmara de Lobos por causa da construção de uma nova ETAR naquele concelho
Dois coveiros do PSD, e estão bastante ressabiados.Não conseguirão deitar o Albuquerque abaixo porque o CDS já está ensaiando uma AD tipo madeirense como queria o ex-deputado Ricardo Vieira. 

Olhem! Está cá é uma tonta, nem dá para comentar!
Puxa que cara de mau tem o deputado de PCP Ricardo Lume. Parece que lhe comeram a papa toda do prato contra a sua vontade! Puxa que carranca!
O Xanana veio à Madeira colher ensinamentos de Democracia. Vamos saborear este desejo com uma gargalhada tal como outrora  dizia o escritor egípcio Albert Cossery. (Ao lado na foto está a jornalista do Diário, assinalada pelo círculo, Marta Caires, a tal que não gosta do Coelho! Lindinha! Parece que está dormindo!)

Imagens do terror e do inferno em Portugal 


Histórias da zona velha da cidade do Funchal e do nascimento do glorioso Clube Sport Marítimo








Olhem este é mais um cacique do PSD de rabo comprido!

 Os bomboteiros da zona velha da cidade!
 A moça defende a agricultura biológica.Muito Bem!
 Aqui nasceu o CSM
O obscurantismo religioso nos remotos anos de 1948 ainda perdura no presente

1 comentário: