sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Guerra aberta dentro do Bloco de Esquerda na Madeira

Guida Vieira e seu Almadinha  vão fazer  a folha ao Rodrigo Trancoso. Ameaçam não votar nele para ser eleito presidente na Assembleia Municipal do Funchal. Estão revoltados com Trancoso, por causa des denúncias que este fez na sua página do facebook e vão naturalmente fazer-lhe a folha. Entretanto, Paulo Cafôfo, segundo informa o Alberto João no seu Blog; 
Já arranjou um empregozinho para a filha da senhora Guida Vieira a menina Joana Martins. (vende artesanato por conta da CMF no teleférico) 
 Agora não se percebe a teoria do tio Alberto, quando fala na ideia do seu Almadinha passar a independente temendo se engolido pela "geringonça" do Costa aqui na Madeira. 
Não esta de independente do Alberto João, não é verdade. Almadinha, Guida e até o próprio Trancoso é que querem correr com Paulino Ascenção da corrida à liderança do Bloco aqui na Madeira. Pois se este ganha a liderança do Bloco será ele o cabeça de lista para as Regionais de 2019 (pois a reeleição para a AR nunca mais se repetirá e Paulino Ascenção está consciente disso) e Almadinha juntamente com Trancoso ficarão irremediàvelmente de fora

Fotos dos protagonistas desta história:

 Guida Vieira «a mandona que se rendeu ao Careca»!

 Joana Martins, o rebento da senhora Guida a quem o Paulo Cafôfo arranjou um tachinho!


Seu Almadinha, que pensa em passar a deputado independente, diz erradamente o tio Alberto!



Rodrigo Trancoso com as suas denúncias na sua página do facebook desencadeou uma violenta tempestade no Bloco


Paulino Ascenção, deputado do Bloco na Assembleia da República; «um tal machiqueiro», como fala o tio Alberto no seu informado Blog
No espaço rectangular delimitado, podemos ver:
Careca, Guida a mandona e naturalmente, o seu rebento!

Vejam o texto do tio Alberto João:

«Consta que pelos lados do chamado Bloco, vai um alvoroço.
Já ninguém suporta os assomos da vendida senhora dona Guida, a mandona que se rendeu ao careca, agora sabe-se que a troco de um tachinho para o rebento.
A ser verdade, a isto chama-se tráfico de influências.
Entretanto a ''marionete almadinha'' estará a pensar tornar-se ''independente'' de forma a acautelar qualquer percalço em 2019, estando ao que parece a formar o seu próprio grupo onde ''milita'' um tal machiqueiro.
Temem ser engolidos na regionais daqui a dois anos.
Estarão a antever o avanço de uma estratégia comandada (por enquanto à distância) pelo grupo do Costa da geringonça que manifestamente demonstra ter os seus preferidos e não irá abdicar de intervir na vida política madeirense.
O certo é que por lá é evidente o definhar do Bloco e mesmo do PCP e por isso esta gente sem carreira consolidada e vida para além da política está em pânico. 
As coisas na organização da senhora rendida aos encantos do ambicioso do sorriso de plástico, podem vir a rebentar quando se sabe que muitos bloquistas já andam a dizer que não irão votar naquele que dizem ser um vendido e um mau caracter. Um tal Trancoso que quer ser presidente...»

Sem comentários:

Enviar um comentário