terça-feira, 19 de setembro de 2017

O advogado do PSD Joaquim Marujo trama os taxistas de Santa Cruz

Guilherme Silva

O advogado Joaquim Marujo

Joaquim Marujo tem sido o  advogado dos taxistas de Santa Cruz num processo que estes interpuseram no TAFF (Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal) por causa da concorrência desleal de que são vítimas na praça do Aeroporto Cristiano Ronaldo. Acabaram por o perder neste tribunal de primeira Instância. Logo de seguida Marujo recorre  para o Tribunal Central Administrativo do Sul em Lisboa. Mas como o recurso  foi mal elaborado levou chumbo dos juízes desembargadores do TCAS. O acordão foi publicado no dia 12 de Setembro de 2017 e o advogado madeirense Joaquim Marujo temendo perder o voto dos taxistas nestas eleições combinou com o advogado do regime, Guilherme Silva para manter o veredito dos juízes desembargadores no silêncio dos gabinetes até o dia 1 de Outubro dia das eleições Autárquicas.

 Para azar do sr. Joaquim Marujo um escrivão do TCAS (Tribunal Central Administrativo do Sul) enviou uma cópia do despacho ao deputado do PTP José Manuel Coelho e este já deu conhecimento do mesmo aos motoristas de táxi da Praça do Aeroporto em Santa Cruz.

 Moral da breve história: Joaquim Marujo é um pobre advogado de oficiosas e não percebe nada de Direito Administrativo. Não sabe fazer recursos. Não tem competência e leva chumbo no recurso por falta de fundamentação. Além disso como deputado da ALRAM não pode ser advogado de privados em acções contra o Estado  Português. Há aqui um conflito de interesses!

Entretanto os motoristas de táxi da praça de Santa Cruz gastaram uma pipa de massa com este sr.Marujo para nada! Lá foram 30 mil € pela água abaixo!





4 comentários:

  1. Caro Pravda, se realmente houve conflito de interesses, para quando uma participação à Odem dos Advogados?

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá a desfazer equívocos. Quem deu esta informação ao editor do Pravda Ilhéu foi o advogado Guilherme Silva, homem de mão de Alberto João Jardim, que está muito empenhado em lixar o actual PSD de Miguel Albuquerque, ao qual está vinculado o deputado Marujo. Assim é que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem fala assim n e gago.
      Obrigado camarada.

      Eliminar
  3. Acho bem o Dr Alberto estar empenhado nisso, pois depois dele só patos bravos. Como diria um antigo General Francês....... "depois de mim ...o caos".

    ResponderEliminar