terça-feira, 8 de agosto de 2017

O salta-pocinhas Miguel Fonseca responde intempestivamente ao deputado José Manuel Coelho

Vejam pela indignação de Miguel Fonseca, como as setas de José Manuel Coelho atingiram o alvo!
Está com cara de poucos amigos o rapaz!


 RESPOSTA AO PALHAÇO DE SERVIÇO EM TODAS AS ELEIÇÕES JOSÉ MANUEL COELHO QUE VEIO TOMAR AS DORES DA DIREÇÃO DO PSM – A TROCO DE QUÊ, NÃO SEI! 

OS FACTOS: O senhor José Manuel Coelho foi militante ou candidato do PCP, do PND (deputado), do PTP. 

Eu sou socialista desde 1974 e continuo a sê-lo e foi militante do PS entre 1996 e 2011 e demiti-me de militante, por divergências políticas, deixando o cargo bem remunerado, um “tacho”, de 3000 mil euros para voltar à escola, onde usufruía metade desse valor. 
Portanto, o senhor JMC tem 300% de salta-partidos a mais do que eu, que não saltei nenhum, porque só fui militante de um partido. Segundo a sua mentalidade ditatorial, quem se demite de um partido fica com os direitos cassados. Grande conceito de liberdade! 
Pertenci ao Movimento Madeira-Autonomia, cumpri o mandato para que fui eleito, cedi o lugar a outra direção depois de eleições a que não me candidatei, a nova direção propôs-me para presidente honorário do Movimento, pelo reconhecimento do trabalho feito, que o senhor JMC, por calúnia baixa e vil, chama traição. (Bom serviço à Direção do PS-M, o senhor está a fazer o papel de moço de recados da Direção do PSM). 
Portanto, JMC faz afirmações falsas. Trata todos por camarada, hábito que adquiriu num dos vários partidos por onde andou, diz-se comunista, mas comporta-se como um reles nazi, usando a tática de Goebbels de que uma mentira muitas vezes repetida passa a ser um verdade. 
O Senhor JMC entra em todas as eleições não para servir o povo e apresentar soluções, mas para caluniar, vilipendiar e depois arma em vítima. Mas eu não lhe dou o direito, só porque sou candidato, de lançar calúnias e difamações a meu respeito. 
Em Democracia não há invulneráveis, nem inimputáveis, nem impunidade para dizer o que apetece. 
O senhor JMC apoiou há 4 anos um ex-militante do mesmo partido a que já pertenci e que hoje pertence a outro partido, mas isso não lhe merece qualquer nota, porque o senhor JMC não tem passado, só tem presente e não se preocupa em apresentar soluções compatíveis com a candidatura a que se submete.
O senhor JMC julga que as eleições são um circo e que ele é o palhaço de serviço. O senhor pode fazer palhaçadas que quiser, mas não as fará à minhas custas. Sei que o senhor gosta de invocar o papel de vítima para lhe dizer o que lhe dizem para dizer, mas eu não suporto megafones à Beppe Grillo mas amanhados. 

E para terminar, saiba que eu sei com quem me estou a meter ao responder (leia este artigo para perceber que sei bem com quem me meto) a uma pessoa sem carácter e sem princípios, que vagueia entre um partido com princípios de esquerda como o PCP, e de extrema-direita como o PND. Mas, enquanto estudo os dossiês e contruo soluções para os problemas que atingem os habitantes de Santa Cruz, posso sempre arranjar um intervalo para responder às suas atitudes de reles canalha! 
E denuncio a última calúnia: o arruaceiro sabe bem que o BE já anunciou o meu nome como candidato a Santa Cruz, mas nega como se nada fosse.
PS: o senhor fez um serviço objetivo ao PS-M com esse corrilho de calúnias, a troco de quê, não sei! Note-se a coincidência do discurso: JMC usa a calúnia para responder (pela Direção do PSM) à análise política que eu proferi antes. O senhor não presta e só envergonha a Democracia! 

7 comentários:

  1. Camarada Coelho está preocupado porque sabe que o BE e o Fonseca vão-lhe rapar muitos votos. Deixe lá o homem e ataque os verdinhos e o PPD. Já parece o advogado de defesa do Pereirinha e do Bento...

    ResponderEliminar
  2. Coelho e mesmo verdade que o renovadinhos e pertença do antigo rei da Madeira?

    ResponderEliminar
  3. Titulo tao fraco. o Coelhinho tb andou em varios partidos tb foi um salta pocinhas. o roto acha que tem mais virtudes que o esfarrapado.

    ResponderEliminar
  4. Credo o Miguel não serve para a política, não tem capacidade de encaixe e nem não sabe lidar com a critica. Tanto barulho só porque lhe chamou salta pocinhas!! Enxergue-se homem ninguém o atura, tanto alarido por coisa nenhuma. Além disso o Bloco de Esquerda tem acordos consigo até Outubro, que todos sabem o que a casa gasta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto Raquel. Realmente carisma nao tem. Tem cara de enfiado passe a expressao. Cara de mau cara de poucos amigos. o amigo do Coelho Roberto viu qualidades nele. Se calhar pensou que Miguelito ia ganhar esses verdinhos exercito de gente sonsa.

      Eliminar
  5. Coelhinho e Miguelinho sao dois salta pocinhas so quevo segundo fica todo ofendido com uma simples verdade. Os direitos n ficam cassados a imagem e a credibilidade ficam beliscados.
    Coelho quando vai nascer o partido voz do povo.
    Ja chega de mandar dinheiro todos os meses para Lisboa.

    ResponderEliminar
  6. Coelhinho n brinque com esse Miguel. Olhe que ele deve saber onde fica a sua casa. Ja viu se ele coloca uma bomba na sua casa? para onde vai morar a seguir. Sejam amigos nao se mordam mutuamente. A vida e pra ser vivida sem azedumes sem rancores. pior do que um corpo doente e uma alma doente cheia de rancores e magoas.

    ResponderEliminar