sábado, 19 de agosto de 2017

Jaime Ramos contra-ataca o barão amigo do Dionísio Pestana

domingo, 20 de agosto de 2017


                                                                 
(o homem 10% "esclarece",lol!)
Esclarecimento      



Nos últimos dias este blogue foi alvo de um ataque manhoso e por isso convém clarificar as coisas.

Colaboram connosco um conjunto de cidadãos livres representado várias correntes de opinião.

No dia a dia são aqui desmascaradas certas figuras que circulam pela nossa vida política colocando à frente de tudo os seus interesses particulares ou governando de forma sonsa julgam-se acima da crítica.Já atingimos o meio milhão e visitantes e isso quer dizer alguma coisa.

Um direitolas que se instalou no partido do poder regional (onde ainda se mantém) para fazer prosperar os seus negócios e os dos seus amigos, apareceu a atacar e a fazer insinuações próprias do seu mau caráter.

Pelos vistos incomodado com as verdades aqui publicadas, recorreu a ''amigos'' na dita social (por acaso crónicos maldizentes do partido a que ainda pertence) os quais porventura tementes das suas pressões publicaram com a imagem da criatura um chorrilho de insultos a pessoas que não fazem parte nem nunca integraram o grupo de colaboradores deste blogue.

Não caro ''senhor'' Alberto João Jardim o homem que apadrinhou a sua ascensão na sociedade madeirense e que foi para si um intocável, vemos agora por puro oportunismo, (sabemos das suas confissões e reconhecimento sobre o papel do antigo presidente na sua carreira política, conhecemos a sua ficção sobre uma imaginária discussão com o seu mentor inventada no ano da sua dispensa do executivo regional em 1992 para justificar o seu fracasso na governação, temos conhecimento das suas desconsiderações ao politico que o amparou, feitas em bares elitistas da cidade) não tem nada a ver com aquilo que aqui se denuncia.
Registe.
Não escreve, não manda escrever, não orienta, não tem nada a ver com este blogue.O tiro ao lado abrange também a sua suposição sobre um político já retirado Deixe-se de insinuações também este seu antigo companheiro das lides parlamentares não tem nada a ver connosco.

Não tem, nem nunca teve!Entenda de uma vez por todas que foi o seu crónico comportamento (má língua) que o queimou na opinião dos madeirenses e porto-santenses, que precisam de trabalhar todos os dias para terem uma vida minimamente decente e pagar os custos das suas vergonhosas mordomias.

Deixe-se de invenções e de gabarolices de areal, o ''senhor'' não conta para para as pessoas comuns desta terra.

Muitos ainda se recordam da sua vaidade sobre um convite de recurso que terá recebido de um primeiro- ministro de pouca duração, alguém que foi constantemente ridicularizado nas suas jornadas de má língua nos bares elitistas.

São também conhecidas as suas ameaças à estabilidade da actual maioria parlamentar e as críticas que costuma fazer aos novos dirigentes do seu??? partido agora cinicamente elogiados, ao mesmo tempo que lhes dedica desconsiderações e desejos de insucesso nas tertúlias elitistas que costuma frequentar.

Estamos num país livre.

Os que aqui se expressam são muitos mais do que aquilo que imagina. (renovadinhos)

Sem comentários:

Enviar um comentário