segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ARAE proibida pelo Rui Abreu de fiscalizar o 4º restaurante na Praia Formosa.Somente os primeiros três!

Rui Abreu, o controleiro  do Faial

Dos quatro  restaurantes a serem fiscalizados pela ARAE no âmbito do  programa de fiscalização das praias, levada a cabo pela entidade da segurança alimentar do  GR da Madeira.Somente três foram fiscalizados. O quarto restaurante cujo dono pertencia ao Regime foi interdito à fiscalização. Os  tecnicos da ARAE receberam logo ordens do controleiro do Faial Rui  Abreu para regressarem ao Funchal´. O quarto restaurante e pertencente a um cacique do regime. Foi lá que a Rubina Leal apresentou a candidatura do seu amigo Jaime Freitas à Assembleia de Freguesia de S. Martinho.
Jaime Freitas a falar  da sua candidatura no restaurante onde a ARAE foi proibida de exercer a sua atividade fiscalizadora em defesa da saúde e segurança alimentar dos consumidores.

Jaime Freitas apresentou candidatura a São Martinho


O antigo secretário da Educação, Jaime Freitas, é candidato à Junta de Freguesia de São Martinho pelo PSD-Madeira, sendo ele o homem escolhido por Rubina Leal para liderar a lista de uma zona que o candidato espera ser “mais valorizada e que tenha novas dinâmicas”.
A apresentação decorreu esta manhã, na Praia Formosa, local onde Jaime Freitas mostrou “ambição em querer transformar a qualidade de vida da população”, num carácter de proximidade com os habitantes desta freguesia, “ouvindo as dificuldades e os problemas que pretendem resolver”. O candidato assegura “estar permanentemente a acompanhar” esta localidade pois “se não for assim, não vale a pena ter projectos”.
Por seu turno, Rubina Leal, candidata do PSD-Madeira à Câmara Municipal do Funchal, exultou a “mais bonita frente-mar da nossa cidade”, abordando a problemática do parque de estacionamento da Praia Formosa.
“Não é concebível que a única praia que é acessível à população não tenha um parque estacionamento”, anunciando que, caso seja eleita, irá “articular junto dos proprietários” uma solução para que os banhistas possam ter um local para colocar as suas viaturas.
A promenade também foi alvo de reparos dada o seu “estado de degradação devido à erosão do mar”, ou seja, segundo Rubina Leal, “é notória a inexistência de qualquer obra nesta freguesia, bem como de qualquer empenhamento na resolução dos problemas da população”.

“A freguesia tem o maior núcleo de população e é notória a degradação dos passeios públicos, as pessoas que vivem nos bairros, temos de criar um sentimento de pertença”, disse a candidata do PSD-Madeira à CMF. (diário)



os manhosos de Santa Cruz

Pereirinha o dirigente do PS agachado a Lisboa 


 Miguel Fonseca,já andou por vários poisos! Ainda bem que o BE por caridade cristã recebeu mais um cristão novo, que na próxima oportunidade, dará novamente o salto para outro poiso!

O Bloco de Esquerda tem vergonha de anunciar o nome do candidato em Santa Cruz? Este senhor candidato já traiu vários partidos, e várias associações. Não será difícil advinhar que a próxima traição será ao Bloco de Esquerda!

3 comentários:

  1. O PS esta agachado a Lisboa.
    Este Ptp parece uma galinha velha despenada.

    ResponderEliminar
  2. Albuquerque vai perder muitas camaras. Ha dias estava no Golden Gate a ouvir o Vitinho e seus escudeiros diziam esta chegando o fim do Albuquerque vai chegar o dia vai bater com a porta.
    Desde que mudaram nome do aerporto pra aeroporto Ronaldo nao para a ventania.
    Qual o artista que o ptp vai contratar para os comicios em santa cruz? sera o Toy ou a pimbalheira Leal? os 4litro ja tem agenda cheiA.
    A maior surpresa das proximas eleicoes sera a vitoria da doutora Celia na Ponta do Sol.

    ResponderEliminar
  3. oh Miguelito um bom cristao nao liga a calunias dao uma bofetada deixamos dar outra. Um bom cristao jamais se deixa humilhar pelos caluniadores. o povo e sabichao. a tatica da vitimizacao n fica bem nem ao Coelhinho nem ao Miguelito.

    ResponderEliminar