sexta-feira, 7 de julho de 2017

Raquel Coelho, faz críticas às manobras eleitoralistas de Paulo Cafôfo.

 Raquel Coelho critica obras na estrada monumental em plena época balnear - Há falta de visão e estratégia por parte da CMF
A deputada e dirigente do PTP/Madeira Raquel Coelho, cabeça de lista do partido às Eleições Autárquicas no Funchal , deslocou-se hoje à Estrada Monumental, para dar voz ao descontentamento dos empresários da hotelaria e da restauração, a propósito das obras encetadas pela Câmara Municipal naquela via, em plena época alta e balnear.
Segundo a candidata "é inconcebível fazer-se obras numa das zonas mais concorridas e procuradas pelos turistas e madeirenses, nesta altura de Verão. O transito está caótico, um autêntico transtorno para os automobilistas e transeuntes. Para não falar dos prejuízos que isso significa para o turismo e para os restaurantes da zona".
A dirigente do PTP, acusa Paulo Cafôfo de "falta de estratégia e visão para a cidade do Funchal", ao fazer obras numa das zonas mais emblemáticas da cidade em plena época balnear.
Considera que é um desrespeito às famílias madeirenses que aproveitam os mês de Julho e Agosto para fazer praia na zona do lido e na praia formosa.
No local, Raquel Coelho, defendeu que as obras deveriam-se ter realizado muito antes : "não é quando existe uma grande afluência de turistas e madeirenses à zona que é oportuno fazer repararaçõs na via.​Isto é um completo desrespeito", fulminou a candidata.






Sem comentários:

Enviar um comentário