quarta-feira, 5 de julho de 2017

Raquel Coelho discursa no parlamento Regional



Declaração política do PTP gera desconforto

Deputada Raquel Coelho criticou “atitude antidemocrática” de PS, BE e JPP
Na declaração política semanal a cargo do PTP, logo no início da sessão de hoje no parlamento regional, a deputada Raquel Coelho acusou partidos da oposição, nomeadamente o PS, BE e JPP de terem “atitude anti-democrática”.
A propósito desta crítica, o facto de o PTP entender que não pode permitir que se invista dinheiro público para ataques na imprensa regional, que considerou “uma forma ignóbil de fazer política” e “práticas caciqueiras”, com “derivas autoritárias que trazem à luz do dia o quanto as forças democráticas, como o PTP têm de lutar pela democracia”, disse.
A curta intervenção de pouco mais de dois minutos, gerou uma onda de protestos na ‘Casa da Democracia’ que se prolongou durante vários minutos, com trocas de palavras, mesmo quando outro deputado, Rafael Nunes, do JPP já intervinha, a propósito dos perigos das levadas.
Rafael Nunes pediu ao Governo Regional para “sair da caixa” e fazer melhor gestão para que não “ameace de morte a nossa galinha dos ovos de ouro”, por causa da insegurança e mortes nos trilhos e levadas da Madeira.
Aliás, a intervenção deste deputado também gerou trocas de palavras e o ‘barulho’ na sala levou o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira a pedir contenção aos deputados, lembrando que o dia de trabalhos será longo. (Diário de Notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário