sexta-feira, 7 de julho de 2017

Raquel Coelho candidata do PTP no Funchal faz acção Política na Monumental


A deputada e dirigente do PTP, Raquel Coelho, deslocou-se hoje à Estrada Monumental, a propósito das obras que a Câmara Municipal tem em curso naquela via.
A candidata defende que “é inconcebível fazer-se obras numa das zonas mais concorridas e procuradas pelos turistas e madeirenses, nesta altura de Verão”. Mais: “O trânsito está caótico, um autêntico transtorno para os automobilistas e transeuntes. Para não falar dos prejuízos que isso significa para o turismo e para os restaurantes da zona”
A dirigente do PTP, acusa Paulo Cafôfo de “falta de estratégia e visão para a cidade do Funchal”, ao fazer obras numa das zonas mais emblemáticas da cidade em plena época balnear. (dnotícias)

 O jornal satírico "espada com banana"





 Discussão sobre a excessiva volumetria do novo Savoy




 Perseguir intelectuais e artistas um tique dos regimes de democracia frágil! Em Portugal temos uma intelectual  presa por delito de opinião: Maria Lurdes

CDU copia iniciativas do PTP. José Manuel Coelho já esteve duas vezes na Ribeira brava em defesa desta família. O governo sempre assobiou para o lado. Agora com a intervenção do ex-padre Edgar, pode ser que a coisa mude!



Sem comentários:

Enviar um comentário