sexta-feira, 28 de julho de 2017

Não há ninguém mais falso que os dirigentes do PS Madeira para os seus "parceiros" de coligação

Onde é que está o logótipo dos parceiros da coligação CONFIANÇA nos cartazes do prof. PAULO CAFÔFO?

Isto faz lembrar a Coligação Mudança do Víctor Freitas em 2014, às eleições Regionais, onde o PS apanhou uma grande banhada ficando com só cinco deputados.

 Nessa altura os dois manhosos do PS deram ordens aos seus homens de mão encarregados da colocação de propaganda, para que os cartazes onde estivesse a foto do José Manuel Coelho, fossem todos colocados nos concelhos do norte da ilha para serem os menos vistos pelos eleitores. 

 Houve na altura um engano do camarada deles, o filho do Sidónio de Câmara de Lobos)  que colocou cartazes do Coelho por engano na zona Sul da ilha.

 Foi logo chamado à atenção pelos dois controleiros do PS (Víctor Freitas e Jaime Leandro) para o lapso praticado ao arrepio das instruções recebidas. 

 No dia das eleições, na sede do PS, houve regozijo pelo PTP não ter eleito dois deputados. Houve até quem se lamentasse do Coelho ter ficado eleito. 

 Isto até faz lembrar aqueles adeptos do Benfica, que ficam mais satisfeitos quando o Sporting perde do que quando o Benfica ganha!

 Os falsos, estão adoptando a mesma táctica em relação aos "seus" parceiros de Coligação à CMF. Quando os grupelhos NÓS Cidadãos e PDR, assim como o  BLOCO e o JPPês, descobrirem a marosca já foram comidos.

Moral da breve história como dizia o Felipe de lá Féria:

 Dentro da antiga casa de passe(1) da "Ratada" encontravam-se pessoas mais sérias e leais do que dentro deste covil de víboras falsas em que se transformou este PS Madeira. Quem se alia com eles é logo rasteirado pela porta do cavalo!

(1) " Ratada" era o nome da prostituta mais bonita do Funchal nos anos 70 do século passado.
 Os dois manhosos



 O professor Paulo Cafôfo correu com o vereador "sem abrigo" Domingos Rodrigues (comia imensas pizzas no seu gabinete) da sua nova equipa de vereação e colocou no seu lugar a cunhada do Víctor Freitas (a senhora Idalina Perestrelo) que aparece aqui assinalada pelo círculo vermelho.
 Desde que o tacho dos familiares esteja assegurado; tudo bem! Siga Freitas!

7 comentários:

  1. O PS apanhou uma grande banhada mas o partido da família Coelho não. O regressar da normalidade política seria esse partido não ter deputados porque ainda não se entendeu qual é o propósito da trapalhada e do nepotismo. Retiram-se ilações daqui: o nepotismo é só na casa dos outros; a capacidade é só na nossa (apesar de ser um partido de mentecaptos); as pessoas que vivem do tráfico de inteligência são menos importantes que os mal-dizentes; e os alucinados deviam subir ao poder. Tudo o resto é o do costume!

    ResponderEliminar
  2. Olhem o Leandro todo mordido a responder. Estás bom ou Leandro malandro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mordido ficaste tu depois de teres perdido dois terços do dinheiro da ALRAM. Fez tanta diferença que a tua filha andava esganiçada no dia das eleições. O cofre deixou de receber tanto dinheiro.

      Eliminar
    2. Muito bem Jaime Leandro.

      Eliminar
    3. Leandro não enganes mais as pessoas. Vê se mandas por os logótipos dos partidos da tua Coligação CONFIANÇA nos cartazes do Cafôfo!

      Eliminar
  3. Enganar as pessoas como tu enganas a encher os bolsos ou enganar as pessoas como a tua filha engana a fazer negócios com o dinheiro dos contribuintes? Enganar as pessoas como o teu pai fazia ou enganar as pessoas aliciando-as a assinar uma suposta proposta parlamentar que afinal era um novo partido? Enganar as pessoas como tu, a tua filha e o teu cunhado fazem? Não tentes provocar que tens demasiados telhados de vidro nesta vida. Logo tu que passaste a vida a enganar as pessoas vens com falsos moralismos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha o Leandrinho os nossos camaradas do ptp n te podem enxergar...nas ultimas eleicoes querias mais dinheiro pra os custos da propaganda mas nao vais receber nem mais um tostao. Vais beber na Pharmacia do Bento mas nao e com o nosso dinheiro que esta a minguar cada vez mais.

      Eliminar