sexta-feira, 28 de julho de 2017

Morreu um dos vocalistas da banda Linkin Park: Chester Bennington

Morreu Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park

A notícia foi confirmada pelo médico legista do condado de Los Angeles e por um dos membros fundadores da banda. O cantor da banda que celebrizou temas como Numb ou In the End tinha 41 anos.
Morreu Chester Bennington, aos 41 anos, um dos vocalistas da banda Linkin Park. A notícia é avançada pelo TMZ, site tablóide especializado em celebridades, que foi anteriormente o primeiro a avançar a morte do cantor Michael Jackson ou da actriz Debbie Reynolds, e a morte foi confirmada à AP pelo médico legista do condado de Los Angeles. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se. 





“Tínhamos uma vida que era um conto de fadas“, diz viúva de Chester Bennington

Uma semana depois da morte do vocalista dos Linkin Park, Talinda Bennington falou publicamente pela primeira vez.
Passou uma semana desde a trágica morte de Chester Bennington, daquilo que terá sido, segundo o porta-voz do médico, um "aparente suicídio". Numa declaração à revista Rolling Stone, a viúva do vocalista dos Linkin Park,Talinda Bennington, falou pela primeira vez publicamente sobre a morte do marido.
“Perdi a minha alma gémea e os meus filhos perderam o seu herói – o seu papá”, começa. "Tínhamos uma vida que era um conto de fadas e agora transformou-se tudo numa tragédia shakespeariana. Como é que ultrapasso isto? Como é que pego na minha alma despedaçada?"
Bennington aproveitou ainda para agradecer a todos os fãs do marido. “Quero que a comunidade mundial de fãs saiba que sentimos o vosso amor”, afirma. "Também sentimos a vossa perda. Os meus bebés são tão pequenos para terem perdido o seu papá. E eu sei que vocês todos vão ajudar a manter a sua memória viva".
Chester e Talinda estavam casados desde 2006 e tinham três filhos, Tyler Lee gémeas Lilly and Lila – sendo que o cantor teve ainda três filhos de outras mulheres. O corpo de Bennington, de 41 anos, foi encontrado na quinta-feira da semana passada na residência privada, em Los Angeles, nos Estados Unidos (fonte)

Sem comentários:

Enviar um comentário