sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dionísio da COSMOS volta a desmascarar o candidato da CDU Artur Andrade.Tudo por causado Savoy!

O fardo de palha do Arturinho! 

Dionísio Andrade *

O Arturinho surgiu com mais uma das suas ideias estapafúrdias, para embalar burros! 
Contratar uma empresa externa para fiscalizar as obras do Savoy é passar um atestado de incompetência aos excelentes técnicos, arquitectos, engenheiros e fiscais que se encontram dentro da CMF, e que o srº Paulo Cafôfo desautorizou com o seu facilitismo.

É também passar um atestado de incompetência e cretinice ao próprio Arturinho, que já vai no 3.º mandato e, afinal de contas, nunca se apercebeu do que se estava a passar no Savoy. É também um atestado de incompetência para os restantes vereadores que foram atrás desta "burrice" do Arturinho.
Qualquer cidadão do Funchal minimamente atento sabe o que se passou com a construção do Savoy. Quem por obrigação política deveria estar mais atento que qualquer outro cidadão andou a dormir na forma, e perante a contestação pública e cívica de muitos cidadãos, o Arturinho quer se justificar desta hibernação de 12 anos como vereador na CMF. Os eleitores da CDU devem estar muito decepcionados por terem votado num político que andou mais interessado no seu escritório de advogado do que com a fiscalização da câmara, da cidade e da gestão da "coisa pública".
Outro problema desta "acção eleitoralista" a 2 meses e meio das eleições autárquicas é saber quanto é que vai custar aos munícipes do Funchal esta brincadeirinha do Arturinho.
Outra burrice desta decisão é que ela não vai resolver nada do que já foi feito de mal. A haver esta fiscalização externa, teria de ser forçosamente antes do mal estar feito! Agora quem deveria intervir eram o Ministério Público e os Tribunais, para punir o crime que ali se cometeu!
Mais importante de tudo é saber o que é que o Arturinho fez para impedir a construção deste "mamarracho", visto que  este "monstro" poderia ter sido evitado com esta actual vereação. O srº Paulo Cafôfo, como não tem maioria na Autarquia do Funchal, o Arturinho e os outros vereadores poderiam ter uma palavra a dizer, mas também se mantiveram calados como ratos, quando foi para revalidar a licença de construção do Savoy!
Quando se quer branquear a "sujidade" urbanística que se fez no Funchal nada melhor que arranjar uma máquina de lavar industrial (empresa de fiscalização) e deitar lixívia lá dentro para ver se conseguem branquear os olhos dos Funchalenses, mas não vão conseguir!
Dionísio Andrade

* Presidente da Associação Ambiental e Qualidade de Vida Cosmos (fénix do atlântico)

Sem comentários:

Enviar um comentário