domingo, 30 de julho de 2017

Assim vai a propaganda de Cafôfo muito bem paga com os melhores especialistas do país

 Mais um a mudar de poio. Já esteve nuns poucos de partidos inclusive na CDU e PTP. Andou enganado e errante em todos eles.. .

Agora finalmente encontrou o rumo no "partido Certo". Olha pode ser que o Cafôfo lhe arranje algum tachinho!
 Depois de lutas heróicas no passado (mas sempre à sombra da bandeira do esquerdismo) agora para sobreviver teve de se aliar à esquerda caviar. Ser bengala do Cafôfo é o que está a dar! Já o devia ter feito há mais tempo  como fez o padre Martins nos anos 90. São estes "revolucionários" de pacotilha que no fim acabam apoiando os partidos do capital. É aquilo que está a dar comerzinho não é verdade?!
 Cafôfo é o homem de confiança da esquerda caviar. Foi Bernardo Trindade que convenceu o António Costa a apoiar Cafôfo e afastar o Pereirinha que depois de tanto lutar pelo seu PS acabou por ser apunhalado pelas costas por estes dois artistas feitos com o grupo empresarial dos Trindades.

Assunção Bacanhin no passado era tão "revolucionária" que para ela, até o PCP era direita. Agora também deu a cambalhota para a esquerda caviar. Longe vão os tempos da Albânia do Enver-hoxa! Olha! Faz com juízo!
O "rato pelado" do ex-PND virou fotógrafo na Coligação Confiança. De um partido à direita do CDS para a esquerda caviar não há assim tanta distância!
No albergue espanhol da "CONFIANÇA" do Cafôfo, cabem todos. Desde os homens do grande capital madeirense, Luís Miguel Sousa, Dionísio Pestana, Avelino Farinha,Trindades e Blandys e até os puros comunistas albaneses. Tem carradas de razão o Camões quando escreveu a célebre frase:"mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"!

O Sérgio Abreu nunca mudou de poio sempre esteve no lugar "certo". Foi premiado com um belo tachinho na Frente-mar onda ganha quase 3 mil € e não faz nenhum!  Boa sorte rapaz!

Cafôfo entregou os melhores espaços do Mercado aos empresários ricos restringindo o  acesso dos agricultores pobres. Estas senhoras floristas vão no canto de sereia do Cafôfo. Ah! povo enganado!
Lícia Agrela saiu do partido do João Isidoro (MPT) e está na CONFIANÇA, mais um tachinho! No partido do Isidoro, não tinha direito a nada!
O Cafôfo sempre é melhor que o Enver-Hoxa! e a velhinha UDP
Para variar: notícias do Estadão

Sem comentários:

Enviar um comentário