segunda-feira, 3 de julho de 2017

Ana Nicolau apesar de pensar que havia liberdade de expressão em Portugal

Acabou por ser condenada a pagar 1440 € ao Estado afim de não ir 6 meses para a prisão
 Ativista que pediu demissão de Passos Coelho vai mesmo pagar multa Ana Nicolau recorreu da decisão, mas foi condenada a pagar 1440 euros ao Estado.
 Ana Nicolau, a ativista que gritou pela demissão de Pedro Passos Coelho na Assembleia da República, foi condenada ao pagamento de uma multa no valor de 1440 euros. Nicolau, condenada a seis meses de prisão, acabou por pedir recurso da decisão, mas vai mesmo ter de pagar o valor de 1440 euros ao Estado, avança o Expresso. Para além da palavra "demissão", Ana também gritou "metes nojo ao povo", no dia 11 de março de 2015, nas galerias do Parlamento. A ativista acabou por reagir através da sua página de Facebook, na qual afirma não haver qualquer inconstitucionalidade no processo. Apesar da condenação, Nicolau não se mostra arrependida e assume que existem mais pessoas que se identificam com a sua posição. "Porque sei - sei. - que tive gente, muita de vós, a meu lado durante o protesto na AR, durante o debate instrutório, durante o julgamento, e não seria correto da minha parte, depois do apoio que recebi, nada vos dizer", partilhou a mesma no Facebook. A ativista acabou por terminar a sua mensagem agradecendo aos seus apoiantes.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/ativista-que-gritou-por-demissao-de-passos-coelho-multada-em-1400-euros?ref=politica_destaque

Sem comentários:

Enviar um comentário