domingo, 30 de julho de 2017

Alberto João Jardim, trama Rubina Leal com as suas críticas

Quem sai beneficiado com isto, é o vaidoso do Paulo Cafôfo
Ver tudo no "Renovadinhos"

Rubina Leal promete melhorar condições do Clube de Tiro, Caça e Pesca e criar campo de treino em Santo António
Oferecer melhores condições aos atletas e a quem treina no Clube de Tiro, Caça e Pesca – Associação de Caçadores, é um dos objectivos da candidata à Câmara Municipal do Funchal. Paralelamente, será criado um campo de treino nas serras de Santo António, em parceria com outras instituições, afirmou a mesma ontem, após uma visita de trabalho às instalações daquele clube, onde verificou a necessidade de apoiar sócios, atletas que praticam várias modalidades desportivas naquele espaço, e restantes utilizadores.
“O meu objectivo como candidata a Câmara Municipal do Funchal é apoiar este clube, é dar mais condições a todos aqueles que queiram desfrutar deste tipo de modalidades e, também, àqueles que queiram vir treinar no clube de tiro”, disse, notando que são muitas as pessoas que por ali passam, não só os atletas e caçadores de toda a Região, mas também atletas nacionais e estrangeiros.
“Aquilo que queremos é apoiar este Clube de Tiro porque, olhando para este espaço, verificamos que tem de se ter mais condições, e criar um campo de treino nas serras de Santo António, em parceria com as outras instituições, indo ao encontro das aspirações dos sócios das várias associações e clubes”

 
Sousa Lino (assinalado na seta), o companheiro de

caçadas de Miguel Albuquerque meteu na cabeça do chefe a importância  deste desporto elitista. Então este Sousa Lino, não é o homem que costuma acompanhar Miguel Albuquerque nas caçadas africanas. Rubina toca a pagar favores!?

 Novo campo de tiro.Prioridade das prioridades! Ah! Rubina parvinha; não dês tiros nos pés; estás a facilitar o careca vaidoso! (ver Fénix)

1 comentário:

  1. Recomendo nova leitura da notícia original ao autor desta critica.
    Mas quem é que pediu ou prometeu "novo campo de tiro"?

    Se ignorância paga-se imposto, você já estaria a ser taxado.

    ResponderEliminar