segunda-feira, 24 de julho de 2017

Alberto João critica a vinda de Passos Coelho ao chão da Lagoa

segunda-feira, 24 de julho de 2017O traste sempre veio à Madeira e fe-los passar a vergonha (se é que ainda há réstia da coisa nos senhores da situação), da partilha do palco da mentira.
O aldrabão Passos Coelho roubou a eito portugueses, madeirenses e porto-santenses, não respeitou orgãos e eleitos pelo povo desta região, vingou-se impondo uma dupla e penosa austeridade ao nosso povo e mesmo assim foi convidado para estar presente no lugar onde antes se celebrava a Autonomia.
Merecem censura e desprezo aqueles que o trouxeram e se submeteram ao escândalo de ouvir e calar  as tontices ditas ali mesmo ao seu lado pelo mentiroso Passos, um homem que prejudicou o país e continua a desgraçar um partido que é também deles (que se saiba). 
Não há justificação aceitável para o convite feito ao tipo para mais esta ida à Herdade do Chão da Lagoa.  
O descarado Passos Coelho, disse lá em cima que a República ganha dinheiro com os juros do empréstimo à Região Autónoma. A lata está mais do que visto não tem limites, pois foi o governo por ele chefiado a impôr à Madeira esses juros vergonhosos.
Agora mostra-se muito ''penoso'' e defende a diminuição deste encargo, logo ele que foi responsável pela imposição de um garrote financeiro aos madeirenses e ordenou o aumento do IVA, do IRC e do IRS na nossa terra. 
Foi este antigo primeiro-ministro sem qualificações para o exercício do cargo, que nunca aceitou o financiamento da obra do novo hospital da Madeira.
E que dizer das centenas de milhões que ele mandou desviar do Fundo de Coesão destinado à Região Autónoma, com a conivência da figurinha que ele impôs a esta malta, para governar as nossas finanças.
Este''deslumbradinho'' deixou-se apanhar pelo cânticos lisboetas e está transformado num verdadeiro representante dos interesses instalados no poder central. Veja-se uma recente contratação que acaba de fazer.  
Quanto ao Passos é preciso manifestar alto e bom som o repúdio às suas vindas a esta terra. 
Viram? Como se previa não falou de autonomia, não se conhece uma pergunta sobre o tema, feita pelos que andaram à sua volta de microfone na mão, nem ele se deu ao trabalho... não tem uma ideia válida sobre o tema.
Faltou-lhe a cábula ou alguém o avisou para não voltar a fazer a ''gracinha'' de surripiar uma ideias alheias, como o fez em discurso recente na Assembleia da República.
Convençam-se!
Este tipo não presta... assim não vão a lado nenhum!  (renovadinhos)
"o traste" de Massamá
Três artistas do PSD que não vão ganhar eleições. O povo já vai ficando farto do mesmo partido
Olhem a barriga deste!
Este quer ser presidente da CMSC para ter dois ordenados!
O Nascimento vai derrotar a Nivalda  para o Albuquerque aprender:
A leal dificilmente irá ganhar no Funchal
A Fafá de Belém, já não é o que era.A idade pesa! Está ficando velha e decadente! Tal como o Albuquerque!

«Este''deslumbradinho'' deixou-se apanhar pelo cânticos lisboetas e está transformado num verdadeiro representante dos interesses instalados no poder central. Veja-se uma recente contratação que acaba de fazer.»

 Mas que dois artistas!= o pequenote das finanças e o pensionista rico.
Olha o deputado "agricultor"
Zeca o neto do Tostão passa o ano a dizer mal do PSD e agora vai concorrer com eles. Apesar de dizer-se enganado pela política deles acaba por apoiá-los. Bem dizia o Cristo: "A ovelha ama o seu tosquiador"!



Olhem mais um à procura de tacho no PSD: O Consuelo está à procura de emprego, mas parece que  chegou tarde.O PSD está em decadência irreversível!

Assinalado pelo círculo temos um totó que não vê outra coisa senão o PPDê. Assinalado pela seta temos o Anselmo das estufas de S. João (Gaula). Vem a todas a iniciativas do PPDê para ver se arranja mais uns subsídios para a sua agricultura de estufas. Se o PSdê cair nestas eleições, é vê-los mudar todo de poiso!

O pequenote, mais o Traste de Massamá. O Alberto João tem razão quando ataca estes dois aldrabões no seu Renovadinhos!
O Manuel Vieira (ao centro na foto) veio da Venezuela falido. agarrou um tacho em "provedor" da Misericórdia de Santa Cruz onde tem um bom ordenado sem fazer nenhum; por isso passou de armas e bagagens para o PSD. ... mas tudo indica que a mama dá indícios de secar!

Olhem para a barriguinha do Vieira: Está bem tratado! Foi para o partido "certo"!


Ah! Higino não digas asneiras. Aprende a medir o campo!

Casal vindo da África do Sul enganado pelo Banif
O senhor tem 82 anos e diz que não há trabalho na Madeira; por isso os jovens vêem-se obrigados a emigrar!

Vereador sem abrigo fica de fora do novo elenco camarário. Mas Cafôfo vai dar-lhe "um doce"! (ver fénix do atlântico)

1 comentário: