sábado, 1 de julho de 2017

Alberto João atira-se ao «pequenote»

«O funcionário que assume o papel de pau mandado do Terreiro do Paço, continua a gabar-se da sua desastrada gestão dos dinheiros do povo madeirense. 
Agora teve a grande lata de afirmar que a Região pagou em 2016 cerca de 360 milhões de euros ao governo de Lisboa enquanto continua a falar de um superavit que só serviu para o governo da ''geringonça'' baixar o seu défice.
''Grande'' estratega o peste.
O feito de que ele se gaba constantemente foi conseguido à custa das poupanças dos madeirenses e dos porto-santenses e das empresas que continuam a ser massacrados com os impostos mais altos do país, seja em IVA, IRS ou IRC.
Enquanto a criatura desgoverna o povo continua a assistir aos gastos dos incompetentes que passam a vida a bordo de aviões em viagens para a África do Sul (então para Inglaterra é um fartote), e também para os Estados Unidos.
Com esta pequena figura o poder está a ser entregue ao continente.
Pior só o anormal Passos, o tóxico que que descredibiliza todos os dias o seu partido e foi o grande responsável pela subida ao poder da geringonça.
E o tal que um dia destes falou em união teima em andar de braço dado com este ressabiado.
Neste caso devem ser coisas de irmandade!» Ver renovadinhos
Morreu Simone Veil

1 comentário:

  1. pois é, ao Alberto João não lhe dá jeito um destes que até é bem competente como a sua equipa. Ele queria era seus amigalhaços incompetentes jardinistas. Isso é que era bom...Ainda chama ressabiado os outros ahahah
    Nem sabia deste diário de mágoas do jardim

    ResponderEliminar