quinta-feira, 25 de maio de 2017

PSD Madeira destroçado já nem quer ir à Assembleia

Miguel Mendoça  prevê que este governo do Miguel Albuquerque não durará ate o fim da sua legislatura

As brigas e desavenças internas no PSD Madeira com o Alberto João a dividir e querer destruir tudo através do seu blog "Os renovadinhos" criando a intrigas e a divisão internas, fazem com Albuquerque já tenha pouca vontade de ir ao Parlamento madeirense para o costumeiro debate mensal.  

Esta semana já nem quiseram reunir o plenário da Assembleia Legislativa da Madeira. Para a próxima semana só vão reunir na Quarta-feira  e na Quinta para o debate potestativo do PSD . O debate potestativo versará o tema da continuidade territorial. Albuquerque que apesar de ser uma lufada de ar fresco no funcionamento da nossa Assembleia já adiou o debate mensal  habitual de Maio, com o governo para o próximo dia 6 de Junho. Isto é; debate  fica adiado para o próximo mês. 

Os senhores do PSD não têm vontade de reunir a Assembleia e depois dizem que o Coelho é que obstaculiza o funcionamento da ALRAM.

Ao consta e segundo os nosso redatores, o fim do PS está próximo, ouvimos Miguel Mendonça, ex-presidente da ALRAM, dizer sem rodeios num café junto à Rua do Til que este governo do Albuquerque estava de facto todo partido e dividido e que todos se preparassem para em Março do próximo ano termos eleições antecipadas.  Nas contas de Mendonça, tudo indica que Miguel Albuquerque com a candidatura de Rubina Leal vai ser derrotado na CMF por Paulo Cafôfo. Aí os PSDês descontentes vão exigir um Congresso Regional onde irão pedir a cabeça de Miguel Albuquerque e aí teremos então o Governo demissionário já lá para o fim deste ano, e novas eleições Regionais em Março de 2018 para a escolha de um novo Governo da Região Autónoma da Madeira.

Miguel Mendonça ex-presidente da ALRAM

Sem comentários:

Enviar um comentário