terça-feira, 9 de maio de 2017

Peçam antes investigação aos que enriqueceram com esta autonomia.

Peçam antes investigação aos que enriqueceram com esta autonomia.!

Assembleia pede intervenção do Ministério Público no ‘caso’ José Manuel Coelho

09 MAI 2017 / 14:30 H.
A Assembleia Legislativa da Madeira vai enviar, ao Ministério Público, um relato da situação verificada esta manhã, no plenário e que envolveu o deputado o PTP, José Manuel Coelho. O deputado não obedeceu ás ordens da Mesa e continuou a falar depois de terminado o tempo, obrigando à interrupção dos trabalhos.
A presidência da ALM emitiu um comunicado que resume a decisão da Conferência dos Representantes dos Partidos:
“Por deliberação unânime da Conferência dos Representantes dos Partidos, que teve lugar após a interrupção dos trabalhos do Plenário, devido ao não acatamento por parte do deputado José Manuel Coelho das ordens da Mesa no sentido de terminar a sua intervenção, dado ter ultrapassado largamente o tempo que lhe estava atribuído regimentalmente, foi determinada a não continuação da sessão plenária de hoje caso o deputado em questão continuasse no uso indevido da palavra até às 11 horas, o que veio efectivamente a acontecer, impossibilitando o recomeço dos trabalhos parlamentares.
Todos os partidos e o deputado não inscrito foram unânimes em reconhecer que não havia condições para o prosseguimento dos trabalhos, dada a circunstância do deputado José Manuel Coelho se ter servido de um megafone, cuja intensidade de ruído impedia qualquer outro senhor deputado de intervir na reunião.
Estes factos serão oportunamente comunicados ao Ministério Público para os efeitos tidos por convenientes”. (diário)


Sem comentários:

Enviar um comentário