quinta-feira, 25 de maio de 2017

Partido Juntos Pelo Povo mantêm um mercado terceiro mundista em Santa Cruz

PTP defende requalificação do Mercado de Santa Cruz e exige mais cuidado com a imagem turística do Concelho






O PTP realizou hoje uma iniciativa política, para alertar as populações para o desmazelo da cidade de Santa Cruz, que se encontra ao completo abandono por parte da Câmara Municipal presidida pelo JPP. 
"São muros, bancos e varandas por pintar, jardins sem árvores e flores e as ribeiras repletas de matagal, numa cidade que conta com 4 unidades hoteleiras isto é completamente inaceitável", defendeu o deputado do PTP. 

O líder do PTP - Madeira questionou as condições de higiene e salubridade do próprio mercado de Santa Cruz, que mais parece um mercado de 3º mundo, uma vez que as portas tipo galinheiro, não impedem a entrada de insectos e ratos que andam sempre junto dos contentores do lixo que se encontram mesmo ao lado da infraestrutura a céu aberto.

É necessário proteger os contentores do lixo com a construção de um espaço próprio e protegido, assim como o próprio executivo camarário encetar obras de requalificação do mercado, em nome da saúde pública e dos comerciantes do mercado de Santa Cruz, concluiu.(Fénix do Atlântico)

Sem comentários:

Enviar um comentário