sábado, 13 de maio de 2017

Norton de Matos convencido que os frangos de Gudiño levaram o CFU a descer de divisão

Norton de Matos ‘atira-se’ ao União e suspeita dos ‘frangos’ de GudiñoO antigo treinador do União da Madeira, Luís Norton de Matos deu a 30 de abril último uma entrevista ao ‘Record’ onde teceu críticas e classificou de “pesadelo” a sua passagem pelos azul-amarelos na última época.

Norton de Matos deixou também no ar uma suspeição sobre o guarda-redes mexicano Gudiño, que tinha sido emprestado pelo FC Porto ao União, dando a entender que aquele terá facilitado na baliza nas últimas jornadas.
Com efeito, não passaram despercebidos os erros monumentais de Gudiño, por exemplo, no Bessa.
Veja o vídeo no Youtube em https://youtu.be/YlWQvOcGb6Q denominado “As estranhas exibições de Raul Gudino no União da Madeira”.
O União acabou por descer de divisão.
Segundo o Record, o presidente do clube e da SAD do União, Filipe Silva reagiu à entrevista de Norton de Matos promentendo enviá-la para o Ministério Público.
“O União sempre achou estranho, mas não tínhamos qualquer prova. Tenho pena que o treinador não nos tenha dito nada na altura”, disse ao Record. (Funchal-noticias)

O "franguista" vai processar o seu antigo treinador por difamação.Com a juizada fascista que temos ainda vai ganhar muito dinheiro a custa do "bom trabalho" que fez no União.



O guarda-redes do FC Porto, Raul Gudiño, que actua na formação B do emblema azul e branco está a ser acusado de corrupção, num caso de viciação dos resultados de alguns jogos. Filipe Silva, garantiu ao jornal ‘OJOGO’ que irá avançar com um processo crime no Ministério Público.
Estão em causa as declarações de Norton de Matos, que aquando da descida de divisão do União da Madeira, apontou o dedo ao que disse serem ‘coisas estranhas’ nos golos sofridos pelo guarda-redes do FC Porto B, na altura emprestado ao União da Madeira.
Entretanto, em comunicado, o jogador do FC Porto reagiu em comunicado, defendendo-se das acusações de que é alvo, repudiando a falsidade das declarações supracitadas. O guarda-redes de 21 anos é dono da baliza do FC Porto B, após o ano passado ter atuado pelo União da Madeira a título de empréstimo. (FONTE)

Sem comentários:

Enviar um comentário