terça-feira, 23 de maio de 2017

Loja do Munícipe no Caniço envolta em polémica

 Uma carta recebida pelo deputado José Manuel Coelho proveniente dos dissidentes JPP da Junta de Freguesia do Caniço dá-nos conta de que o aluguer do espaço no Centro Comercial do Caniço teria alegadamente sido um favor do presidente da CMSC  ao empresário que ajudou a  financiar a campanha daquele partido nas Autárquicas e nas últimas Regionais

Vejam o teor da carta:




2 comentários:

  1. ESTA DENUNCIA A SER VERDADEIRA (HIPOTESE PROXIMA) REVELA A VERDADEIRA GERIGONCA DOS VERDINHOS ESSES CAMALEOES E TRAVESTIS TUDO ENTRE COMAS DA POLITICA NA MADEIRA.

    ResponderEliminar
  2. Não temos a certeza absoluta.Pois pode ser algum ressabiamento dos JPPs ligados à junta de Freguesia do Caniço ligados ao caso "Silvestre Sobrinho". Uma coisa é certa a loja do Munícipe é um flop porque abre às 9h e fecha às 17h. As pessoas ao saírem dos empregos já não encontram a loja do munícipe aberta. depois qualquer problema mais complicado, por exemplo uma reclamação relacionada com uma multa qualquer (atraso no pagamento da àgua) já não pode ser resolvido na Loja do Munícipe são encaminhadas para a sede do município em Santa Cruz.

    ResponderEliminar