sexta-feira, 26 de maio de 2017

Coelho denuncia a incúria e incompetência da gestão 3º mundista do JPP em Santa Cruz

José Manuel Coelho criticou ontem imagem do Mercado de Santa Cruz, exigindo a sua requalificação

O PTP defendeu ontem a requalificação do Mercado de Santa Cruz, exigindo mais cuidado com a imagem turística do Concelho, no âmbito de uma iniciativa política realizada na localidade, para alertar as populações para o “desmazelo da cidade de Santa Cruz, que se encontra ao completo abandono por parte da Câmara Municipal presidida pelo JPP”.
“São muros, bancos e varandas por pintar, jardins sem árvores e flores e as ribeiras repletas de matagal, numa cidade que conta com quatro unidades hoteleiras. Isto é completamente inaceitável”, defendeu o deputado do PTP, José Manuel Coelho.
O líder do PTP – Madeira questionou as condições de higiene e salubridade do próprio mercado de Santa Cruz, “que mais parece um mercado de 3º mundo, uma vez que as portas tipo galinheiro, não impedem a entrada de insectos e ratos que andam sempre junto dos contentores do lixo que se encontram mesmo ao lado da infraestrutura a céu aberto”.
Para José Manuel Coelho, é necessário proteger os contentores do lixo com a construção de um espaço próprio e protegido, assim como o próprio executivo camarário encetar obras de requalificação do mercado, em nome da saúde pública e dos comerciantes do mercado de Santa Cruz. (Funchal-Notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário