quarta-feira, 19 de abril de 2017

Trabalho Parlamentar do PTP na Assembleia Legislativa da Madeira


Na primeira parte do debate parlamentar de hoje, o deputado do PTP, começou por falar na importância da defesa da banana regional em relação à concorrência dos outros países, como é o caso de Angola.
José Manuel Coelho aproveitou para dar as condolências à família da jurista Ilidia Macedo, vítima de um acto atroz de violência doméstica e reforçou a importância da Assembleia Regional agir no sentido de redobrar legislação contra a violência doméstica. Levando em conta que os homicídios sucedem-se cada vez com mais frequência é preciso que o parlamento tenha uma posição firme no combate a este tipo de crimes.
O deputado Trabalhista lembrou também a importância de reforçar os poderes de fiscalização dos deputados em relação às instituições do Estado, uma vez que os deputados estão reduzidos a uma função praticamente decorativa na RAM.

O deputado do PTP na discussão do Apreciação do projeto de resolução, da autoria do CDS/PP, intitulado “RECOMENDA
AO GOVERNO DA REPÚBLICA O EMPREGO DE MEIOS NO SENTIDO DE RESOLVER OS CONSTRANGIMENTOS QUE IMPEDEM O CRESCIMENTO DO REGISTO INTERNACIONAL DE NAVIOS DA MADEIRA”, referiu que antes de protegermos os navios de mercadorias das ameaças dos piratas nos mares da Somália é preciso que a Região tome medidas contra os próprios piratas que operam em território madeirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário