segunda-feira, 24 de abril de 2017

Dionisio Andrade critica o Danilo Matos da esquerda caviar

O pecado do Matos

Foi com grande estupefacção que li hoje no diário, dito “Independente”, que o sr. Eng. Danilo Matos será o mandatário da coligação “Confiança” do sr. Prof. Paulo Cafôfo, mas que para mim é uma coligação de “desconfiança”, devido a uma série de peripécias que o sr. Prof. do Campanário já praticou nos últimos 3 anos e meio.
O pecado do sr. Eng. Danilo Matos em aceitar o cargo de mandatário foi ter chegado demasiado tarde ao reino “cafofiano”, porque senão o sr. Eng. Matos teria impedido que a CMF desse o seu consentimento tácito (só abriram o bico quando a opinião publica se levantou) para a destruição das nossas ribeiras e pontes, conspurcando com betão tão graciosas paredes emparelhadas do tempo do brigadeiro Oudinot!
Se o sr. Eng. Danilo Matos não chegasse tarde ao reino “cafofiano” também certamente não iria permitir que o sr. Cafôfo revalidasse a licença de construção do Savoy, que é apenas o maior aborto de construção que foi permitido no Funchal. Eu defendo que quem permitiu aquela aberração deveria estar enjaulado, mas como a gente conhece o funcionamento na nossa justiça, já nem perdemos tempo com um dos cancros da nossa democracia e de Abril!
Já que o sr. Eng. Danilo Matos vai acompanhar o sr. Cafôfo pelas ruas do Funchal não se esqueça de comprar umas cordas de alpinista para poder circular no amontoado de esplanadas e outras tralhas que ocupam a maioria das nossas ruas!
E como há pessoas a passar dificuldades, como é que o sr. Eng. Danilo de Matos explica gastar 50 mil euros numa hora e meia de cantorias, enquanto o povo chora? Não será isto propaganda “cafofiana” com o dinheiro dos munícipes?
E como perguntar não ofende, será verdade que a tal associação cafofiana do Monte arrendou um espaço com o dinheiro dos munícipes, a um tal mandatário?
Dionísio Andrade
(fénix do Atlântico)

2 comentários:

  1. Dionísio Andrade, esse vulto da política e do conhecimento mundial. EH EH EH EH

    ResponderEliminar
  2. Danilo, esse grande democrata madeirense. Ah ah ah ah.

    ResponderEliminar