quarta-feira, 5 de abril de 2017

Artigo de opinião de Dionísio Andrade publicado no "Fénix do Atlântico"


O desespero da Seita!


Onde já vai o desespero! Hoje abri o Diário e como não podia deixar de ser, é só propaganda em favor do sr. Paulo Cafofo, até chegam ao cúmulo de glorificar a gestão financeira de Cafofo em detrimento das contas de Albuquerque - Goebbels não faria melhor!..
Mas no meio da papelada propagandística paga a peso de ouro pelos munícipes, achei bem escondidinho na folha do Blandy, um artiguinho que prova bem o desaire da nova coligação cafofiana. Diz a peça, que a concelhia do PS/Funchal aprovou a nova coligação de partidos que irá servir de suporte à lista de Cafofo, e vejam a listinha: Bloco de Esquerda; JPP; PDR; Nós Cidadãos. Para um bom observador isto explica bem as capacidades geniais do líder Cafofo, que em três anos!.. TRÊS ANOS!.. – perdeu/desbaratou 90% dos partidos que compuseram a coligação Mudança de 2013, (PTP, PAN, PND e MPT, e sem contar com os Vereadores que foram despejados) Se não fosse o Bloco, que se vendeu  a esta seita do PS, Cafofo ia sozinho com as tais “testemunhas de Jeová Xocialistas”.
Está explicada a aflição que levou Cafofo a pedir de joelhos ao Costa que fosse almoçar com os verdinhos, para lhe salvarem o coiro. E o engraçado, é que no tal artiguinho escondido, o anafado Presidente da Concelhia (funcionário da Frente Mar) chega ao desplante de pressionar/ameaçar a cúpula regional rosa a aceitar a lista, porque senão vai ser o Costa a decidir tudo na Capital do “Reino de Deus xocialista”.
   
Dionísio Andrade
(fénix do Atlântico)

Sem comentários:

Enviar um comentário