sexta-feira, 24 de março de 2017

Paulo Cafôfo favorece empresa de José Bettencourt da Câmara na compra de material informático para a loja do cidadão

 Com este mega favorecimento, o matutino do grupo Blandy encarregar-se-á de promover a campanha de Paulo Cafôfo para mais um mandato à frente dos destinos da CMF.


Resta saber se o  Bloco de esquerda atual bengala do professor do Campanário vai pactuar com este negócio das arábias à custa dos dinheiros públicos.

Câmara consome megabytes de ouro em pó



Loja do Munícipe ou NASA?

A CMF adquiriu em Outubro software para a futura loja do Munícipe no valor de quase 100 mil euros, até aqui tudo bem, pois é necessário material informático. Mas eis que  meio ano depois a CMF lembra-se de comprar novamente material informático para a dita Loja do Munícipe e desta vez no valor de 320 mil euros, mas com outro fornecedor. Mas que raio, não vá uma pessoa pensar  que é preciso tanto material informático, será que é para ser uma loja do Munícipe ou um departamento da NASA?
Quase meio milhão nesta adjudicação de material? 
Será que  que em Outubro não previram a quantidade de material informático necessário? Meio ano depois têm de carregar ainda mais?
Dizem que aquilo irá ter 14 postos de atendimento, então terá  meio milhão de computadores até ao tecto?  Cada computador e software irá custar 28 571 €  ?
Alguém que nos explique isto pois está extremamente confuso.



Com a devida vénia do Blog do Calisto


2 comentários:

  1. Arnaldo Matos a favor do ataque em Londres :

    "Tremem as Capitais do Imperialismo

    De Novo, Ataque no Coração Londres…"

    http://porabrantes.blogs.sapo.pt/tag/mrpp

    ResponderEliminar
  2. "As mentiras do Arnaldo"

    http://asmentirasdoarnaldo.com/index.php/arquivo

    ResponderEliminar