quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Afinal o Blog "Os renovadinhos" tem o controle do Jaime Ramos

Jaime Ramos quando era mais novo.Aqui o temos numa foto de 1976


 E nós aqui em Pravda-ilhéu a pensarmos que o seu mentor seria Alberto João Jardim. A nossa fonte adiantou que Jaime Ramos está por detrás de tudo, juntamente com o Manuel António que como sabemos pertence à facção do PSD derrotada pela facção do Miguel Albuquerque. Objectivo de Jaime Ramos é desgastar a facção renovadinha do Miguel Alburquerque e lançar num congresso antecipado do PSD   o seu filhote Jaime Filipe Ramos como o Salvador da "Pátria" e levá-lo finalmente à presidência do Governo Regional da Madeira. O Blog Renovadinhos faz todos os dias a publicação dos seus posts a partir da meia-noite nas instalações do CFU (Clube Futebol União). A pessoa encarregada das publicações do Blog Renovadinhos é um jovem médico da nossa praça que nós estamos a tentar juntos das nossas fontes saber quem é! 

 Não esquecer que o dr. Alberto João Jardim tem chamado ao seu gabinete, altos quadros da sua confiança no PSD/Madeira afim de lhes garantir que não é ele o mentor do blog "Os Renovadinhos!" 

 De facto temos notado que o citado blog diz mal de quase todas os quadros e figuras do PSD menos do Jaime Ramos e seu filhote Jaime Filipe Ramos.
Hoje o blog renovadinhos não pára de dar "porrada" no Secretário Sérgio Marques apelidado-o  com o epíteto de, "sem malícia".
Hoje também ficamos a saber junto das nossas fontes que o andar onde funciona a suite 605  pertence de facto à esposa do Jorge Vicente Silva antigo diretor do jornal Público. É ela que dirige a empresa de managemment ali sedeada, onde controla a contabilidade de milhares de empresas estrangeiras ali registadas no CINM (Centro Internacional de Negócios da Madeira).
 Essas empresas  a partir de 2011 começaram a pagar dividendos à praça financeira da Madeira afim de fugirem às exigências fiscais dos seus países de origem.

Sem comentários:

Enviar um comentário