terça-feira, 1 de novembro de 2016

Abaixo o juíz fascista que colocou Maria de Lourdes na cadeia por delito de Opinião!

Não aceitamos outra solução que não seja a libertação imediata da Maria de Lourdes Lopes Rodrigues, Abaixo a justiça fascista!

Os crimes em causa são "Denuncia Caluniosa", "Difamação", "injuria", nada mais. Claro que não cometi esses crimes, apenas exerci o direito de "denuncia", e defesa dos meus direito !

Preciso do seu auxílio,
1.º - Em 1997 dei entrada nos Tribunais, para denunciar corrupção do então Ministro da Cultura Manuel Maria Carrilho, com Patrícia Simões de Carvalho Salvação Barreto, num concurso de Bolsas de Estudo de Longa Duração no Estrangeiro, na Área do Cinema. Quem ficou com o dinheiro, foi Gonçalo Galvão Teles, sobrinho de José Galvão Teles. Formado em Direito, que nunca tinha entrado numa Faculdade de Cinema, e eu estava no último ano.
2.º - Os "Simões de Carvalho" estão instalados desde os Tribunais Plenários no Poder Judicial Português.
3.º - A 1.ª decisão do Supremo Tribunal Administrativo em 1998, foi corruptamente a favor do Ministro.
4.º - Coloquei queixa-crime aos Juízes que assim, decidiram contra factos e direito, e pedi, ao Jornalista Rui Costa Pinto, para publicar essa queixa-crime no Jornal Independente, já que o Expresso recusou fazê-lo.
5.º - O concurso acabou por ser anulado, em 2000, nunca até hoje consegui a sua execução, tenho defesa oficiosa, e os advogados nomeados são cúmplices do Poder corrompido do Estado.
6.º - Mas o que acontece, é que os Juízes do STA, um deles que dá pelo nome de José Rosendo, colocou-me uma queixa-crime.
7.º - Deu origem, ao Proc. nº 7459/00.4TDLSB da 4ª Vara Criminal.
8.º - Em 16 de Maio de 2007, marcaram julgamento, pedi cópias do processo para a minha defesa. Nunca me foram facultadas até hoje.
9.º - Antes do início da audiência, fiz um incidente de suspeição ao Juiz. Mal entrei na sala, disse o meu nome e mandaram-me fechar nos calaboiços do Tribunal.
10.º - Nunca tive acesso sequer ao que ali se passou, até hoje.

11.º - Fiz queixa-crime do Juiz que me fez isto.
12.º - Este Juiz queixa-crime contra mim, que foi apensa, ao Proc. 4288/04.0TDLSB da 3ª Vara Criminal de Lisboa (onde está a tal Patrícia Simões de Carvalho, o escritório de advogados que a defende é o mesmo, de tal Armando Vara, Adv. Tiago Bastos.)

13.º - Sem advogado, sem acesso ao processo, no dia 20 de Março de 2012, recebi uma ridícula notificação, que o processo Transitou em Julgado, e eu vou presa por 3 anos.

14.º - Se aquela gente me prende, mata-me, ou destrói as minhas capacidades cognitivas com medicamentos psiquiátricos.
15.º - Tudo o que era meu entretanto foi danificado.Outros inúmeros processos paralelos correm? Penso que só a denúncia pública, pode parar isto, conto consigo. Obrigado!"
~

   David Pedra e sua Empresa de Trabalho Portuário discriminam trabalhadores do porto do Caniçal.
      David Pedra sentou o rabinho no Tribunal de Trabalho do Funchal, esta tarde.

 O comilhão do David Pedra recusou falar à RTP/Madeira


Testa de ferro dos negócios do cervejeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário