sábado, 12 de novembro de 2016

A cachorrada da justiça fascista continua a sua saga repugnante.Não poupa nada nem ninguém. Só a luta armada poderá reverter esta situação

A cada dia que passa os cabrões dão mais um passo no estrangulamento das liberdades cívicas conquistadas com o 25 de Abril..!!!

Lúcia Garcia tem casa penhorada Edital de penhora, de 4449 €, afixado à porta da o apartamento.


 Sem pagar o condomínio do apartamento no Edifício Rotunda, em Viana do Castelo, há vários anos, Lúcia Garcia, 36 anos, viu agora o tribunal judicial penhorar-lhe a casa. O edital de penhora foi mesmo afixado à porta da modelo, que está grávida, fruto do relacionamento com o ex-futebolista Bruno Aguiar. No total, e de acordo com o edital ao qual o CM teve acesso, Lúcia Garcia tem uma dívida de 4449 euros. Em causa está um apartamento T3, localizado no 2º andar do prédio, um dos mais exclusivos da cidade. Este é um processo que já se arrasta há vários anos. Em 2014, por exemplo, a dívida era de 3193 euros. O caso foi entretanto para tribunal, que agora afixou a penhora. Lúcia Garcia é a dona da casa, mas não vive no local. O CM tentou contactar a modelo, sem sucesso.


Edifício Rotunda em Viana do Castelo

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/famosos/detalhe/lucia-garcia-tem-casa-penhorada?ref=DET_noticiasSeccao_MaisLidasDia

Sem comentários:

Enviar um comentário