quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Coelho solidário com Maria de Lourdes oferece a réplica de um avião a Miguel albuquerque

A libertação de Maria Lourdes foi tema central da intervenção de Coelho na ALRAM




Coelho oferece brinque

do a Albuquerque

27 OUT 2016 / 11:15 H

O debate sobre ‘A Madeira e a UE’ que decorre no parlamento regional tem permitido discutir áreas como os transportes. Numa pergunta a Miguel Albuquerque, o deputado do PTP, José Manuel Coelho, abordou a questão do avião cargueiro e aproveitou para oferecer ao presidente do governo um avião.
Um brinquedo que Albuquerque recebeu e que deverá ser entregue ao filho mais novo, mas que só poderá ser aceite, como referiu, “se o valor for inferior a 150 euros, como manda a lei”. (diário)

Presidente Albuquerque recebe prenda de Coelho.


Rui Barreto e o cartaz da agente de execução que roubou meia 

Madeira, protegida pelos Tribunais madeirenses







Coelho ofereceu avião de brinquedo a Albuquerque, numa alusão ao até agora inexistente avião cargueiro
José Manuel Coelho ironizou hoje, e não foi pouco, com os membros do Governo presentes no plenário da Assembleia Legislativa Regional, particularmente com Miguel Albuquerque e Sérgio Marques, que estiveram no parlamento acompanhados por outros secretários regionais, nomeadamente o das Finanças, Rui Gonçalves, e o da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus. O deputado do PTP questionou Albuquerque sobre o famigerado avião cargueiro prometido pelo Governo Regional e que nunca mais se concretizou, sugeriu a adaptação de um avião particular de Avelino Farinha para esse fim, e ofereceu ao presidente do Governo um brinquedo, uma miniatura do avião militar Osprey. Albuquerque, com ‘fair-play’, agradeceu e disse que o dará ao filho.
Já relativamente a Sérgio Marques, Coelho ironizou com as suas viagens em promoção da Madeira, procurando exportar inteligência e outros bens caracteristicamente madeirenses. (funchal-notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário