quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Jorge Freitas de Sousa dá publicidade às justas lutas de José Manuel Coelho

 O jornalista do Diário, Jorge Freitas de Sousa não gostou da ordem antidemocrática de Tranquada Gomes de desalojar os jornalistas das galerias dando ordem de abandonarem as instalações quando o deputado Coelho sacou do megafone para transmitir a sua mensagem de solidariedade para com a investigadora Maria lourdes Lopes Rodrigues. Por esse motivo gravou um vídeo e fez uma boa cacha na edição em papel do Diário de Notícias onde trabalha.



Coelho fez suspender sessão

 A sessão plenária voltou ontem a ficar suspensa depois de uma intervenção do deputado do PTP José Manuel Coelho, durante a discussão de uma proposta do PSD recomendando a requalificação das competências da secção de proximidade de São Vicente. O incidente deveu-se ao facto de José Manuel Coelho ter subido à tribuna para falar de um tema diferente do que estava em discussão.Todos os deputados abandonaram a sala e o deputado do PTP, usando um megafone, falou sobre a detenção da investigadora Maria Lurdes Lopes Rodrigues, que foi condenada a três anos de prisão por delito de opinião,pelos crimes de difamação e injúrias ao Estado e à Justiça. 

(Diz o JM)

2 comentários:

  1. E A JUSTIÇA PORTUGUESA ESCANDALOSA SEM JUSTIÇA SEM IGUALDADE SEM EDUCAÇÃO E A MAFIA CONTRA OS DIREITOS HUMANOS E UMA VERGONHA

    ResponderEliminar
  2. Os Juízes devem ser eleitos pelo povo.Deve haver um controle democrático!

    ResponderEliminar