sábado, 27 de agosto de 2016

Coelho apela à solidariedade dos poderes públicos para com os nossos bombeiros


O deputado do PTP, deu hoje uma conferência de imprensa em defesa dos Bombeiros Municipais do Funchal, injustiçados pelo poder autárquico

 José Manuel Coelho, diz que não basta dar palmadinhas nas costas e tecer elogios aos homens e mulheres que arriscaram a sua vida no combate aos incêndios, há que compensá-los monetariamente, com o devido pagamento das horas extraordinários.Os Bombeiros Municipais trabalharam 24 horas sob 24 horas para defender as populações e seu respectivo património nos últimos incêndios e agora não têm direito a receber horas extraordinárias, consideramos isso uma ingratidão. O Presidente da Câmara arranja dinheiro para contratar bandas de músicas com cachês milionários e não arranja verbas para compensar estes nobres homens e mulheres?! Há aqui uma clara má vontade política.

José Manuel Coelho acusa Paulo Cafôfo de má vontade política

Em causa a alegada recusa em pagar horas extraordinárias aos bombeiros municipais do Funchal

O deputado do PTP-Madeira, José Manuel Coelho, deu hoje uma conferência de imprensa em defesa dos Bombeiros Municipais do Funchal, frisando que são injustiçados pelo poder autárquico.

José Manuel Coelho diz que "não basta dar palmadinhas nas costas e tecer elogios aos homens e mulheres que arriscaram a sua vida no combate aos incêndios, há que compensá-los monetariamente, com o devido pagamento das horas extraordinárias".
Salienta o deputado que os Bombeiros Municipais trabalharam 24 horas sob 24 horas para defender as populações e o seu respectivo património nos últimos incêndios e agora "não têm direito a receber horas extraordinárias", aponta. "Consideramos isso uma ingratidão", acusa.
O dedo apontado ao presidente da Câmara Municipal do Funchal que, acusa de "arranjar dinheiro para contratar bandas de músicas com cachês milionários e não arranja verbas para compensar estes nobres homens e mulheres. Há aqui uma clara má vontade política de Paulo Cafôfo", concluiu. (ver Diário)

Sem comentários:

Enviar um comentário