domingo, 19 de junho de 2016

José Manuel Coelho ganhou o prémio: A frase do ano nos "monstros do Ano" em 2011 organizado por Fernando Alvim.


Na passada Sexta-feira dia 17 de Junho de 2016 Coelho participou em Lisboa no Cinema S-Jorge nos "monstros do ano" 2016. O vídeo da paticipação em breve estará editado e disponível para os nossos leitores.

Quem serão os Monstros do Ano? (visão)

A oitava edição dos Monstros conta com mais de 60 nomeações, destacando as figuras e os acontecimentos que marcaram o Ano Monstro

A oitava edição dos Monstros, evento promovido por Fernando Alvim, realiza-se no próximo dia 17 de Junho, pelas 21.30h, no sala 1 do São Jorge, em Lisboa.
Ao todo são 16 categorias entre as quais “Monstro Directo”, “Monstro Sagrado”, Monstro Preconceituoso”, “Monstro a dar tudo”, “Monstro ups”, “Monstro Verde e “Monstro do Ano.
A cerimónia já assegurou a presença de dois dos nomeados, o deputado José Manuel Coelho e Rijo Schneider, autor de um dos virais do ano. A juntar a isto, a actuação dos Bro-x com o hit "Gordo da net" e a apresentação de Fernando Alvim e Xana Alves.

Os Monstros do ano são uma cerimónia anual que visa distinguir os acontecimentos e pessoas que mais se destacaram no ano monstro.
Na edição de ano passado, o vencedor foi João Araújo, advogado de José Sócrates que não podendo marcar presença na cerimónia, enviou o seu agradecimento por escrito e que pode se visto aqui.

Todas as informações e actualizações relativas ao evento podem ser vistas na sua página oficial
Os bilhetes estão à venda mas podem ser reservados em monstrosdoano@gmail.com
O preço é de 8 euros.

Tranquada Gomes, pediu um parecer à procuradoria geral da República sobre a melhor forma de tramar o deputado Coelho mas levou "sopa" da PGR.

Sem comentários:

Enviar um comentário