quinta-feira, 30 de junho de 2016

Comissário Adelino Pimenta da PSP e um juíz da nossa comarca, violam o parque natural com uma construção clandestina.

Comissário Adelino Pimenta da PSP e um juíz da nossa comarca, violam o Parque Natural da Madeira, com uma construção clandestina.

 O atentado ambiental violando a rede Natura 2000 do Parque Natural da Madeira na freguesia de S. Jorge (concelho de Santana) é feito com a conivência do director regional de Florestas e da Secretária do Ambiente, Susana Prada. A Câmara Municipal de Santana também parece assobiar para o lado. Estes dois figurões construiram a partir de um contentor uma casa de férias em zona protegida; uma situação que em nenhuma circunstância á permitida ao cidadão comum, mas pelos vistos nesta terra do norte de África, estas pessoas são "intocávéis" e têm privilégios que não são concedidos aos cidadãos "plebeus"!

Comissário Adelino Pimenta da PSP.

Estas fotografias abaixo demonstam a situação acima descrita: Duas casas, construídas com contentores. Supostamente estes contentores, foram aqui colocados para dar apoio à suposta exploração agrícola, e que com alguns subtis e manhosos acrescentos em betão e algumas modificações deram origem a duas casas de férias!O mais caricato, é que esta ilegalidade, foi praticada, a apenas 200 metros de um posto florestal, em Pleno Parque Natural da Madeira e uma delas pertence ao íntegro e honesto Subintendente Pimenta!!!Já anteriormente, um antigo engenheiro técnico (daqueles feitos a martelo e que evoluiram de feitor agrícola chegando a engenheiro por decreto) e que também desempenhou funções na Secretaria do Ambiente, construiu também um suposto armazém agrícola, agora transformado em chalé e que fica a menos de 30 metros do mesmo posto florestal. Também um agente da GNR construiu a alguns anos, uma casa nas imediações do mesmo posto florestal (cascalho São Jorge) sem que nada tivesse acontecido.É caso para perguntar, onde pára o intocável Sequeira das florestas, que esconde a sua incompetência e inqualificação com a perseguição de todos os praticantes de actividades de Natureza!? Entretanto, as nossas fontes dizem-nos que a segunda habitação das fotografias pertencente à um juiz! Vamos confirmar melhor e saber o nome do mesmo para o facultarmos aos nossos estimados leitores.





Aqui está um claro abuso de poder que não podemos deixar passar em branco

Sem comentários:

Enviar um comentário