segunda-feira, 18 de abril de 2016

Viva Lula da Silva abaixo os traidores fascistas da revista VEJA


video extraido da revista VEJA uma das publicações mais reacionárias do Brasil
Foi lá fazer queixa do deputado Coelho. Tranquada vive com uma permanente obsessão: cassar o mandato do deputado do PTP e afastá-lo da Assembleia. (site da alram)

Duarte Lima acusado de abuso de confiança por apropriação indevida de €5 milhões

O montante foi transferido por Rosalina Ribeiro, em 2001, para uma conta na Suiça, tendo o Departamento Central de Investigação e Ação Penal concluído que o dinheiro nunca foi restituído à antiga companheira do milionário português Lúcio Feteira

O Ministério Público (MP) acusou Duarte Lima de abuso de confiança, por apropriação indevida de mais de cinco milhões de euros de Rosalina Ribeiro, de cuja morte é acusado no Brasil.

Em causa está, segundo o MP, a apropriação indevida por Duarte Lima de 5.240.868,05 euros que Rosalina Ribeiro lhe transferiu, a título provisório, em 2001, para uma conta na Suíça para que este guardasse a verba enquanto decorressem as ações judiciais interpostas pelos herdeiros do empresário português Lúcio Feteira contra Rosalina Ribeiro.
"Na posse de tal montante, Duarte Lima utilizou-o em proveito próprio, apropriando-se do mesmo, sem nunca o ter restituído a Rosalina Ribeiro", explica o Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP).
Duarte Lima, ex-líder da bancada parlamentar do PSD, foi acusado em 2011 pelo Ministerio Público do Brasil pela morte de Rosalina Ribeiro e deverá começar este ano a ser julgado à revelia no Tribunal de Saquarema.
O homicídio ocorreu 7 de dezembro de 2009.
Rosalina Ribeiro, que foi secretária e companheira do milionário português radicado no Brasil Lúcio Tomé Feteira, falecido em 2000, foi morta a tiro e o corpo foi encontrado numa estrada de terra batida em Maricá, nos arredores do Rio de Janeiro (expresso)
Foi um príncipe do Cavaquismo, vice.-rei de Trás-os-Montes líder parlamentar do PSD, mas acabou por cair em desgraça quando se soube da sua vida luxuosa. Mais tarde regressou, curou-se de uma leucemia, tornou-se uma personalidade pública, exibia o seu lado de homem culto, liderou a causa dos doentes de leucemia. Volta agora a cair em desgraça, depois da acusação de homicídio, uma nova acusação, desta vez de "roubo". O fim triste deste cavaquista bem sucedido. [Jumento].

Sem comentários:

Enviar um comentário