quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Descubra as diferênças entre estes 4 ladrões?


 Os dois primeiros foram presos pela PSP da Madeira, por roubarem sem estarem encartados e autorizados para tal.

 As duas lambisgóias aqui retratadas roubam mais do que eles e não vão presas! Porque será? 

 Estão encartadas e autorizadas pelo "estado de Direito" para roubar impunemente entrando sem qualquer entrave nas nossas contas bancárias. Trabalham em exclusivo para a NOS.  Uma é advogada e a outra é agente de execução. Já roubaram legalmente milhares de cidadãos incautos e nada lhes acontece? porque será? 

 Os dois primeiros gatunos de cara tapada roubam por esticão e vão presos. As outras duas bicharocas roubam de cara destapada e nada lhes acontece. Através da Net entram nas contas bancárias das vítimas e retiram o dinheiro que entendem. Tudo limpinho e seguro nos escritórios de ar condicionado e com todo o conforto da empresa de telecomunicações NOS.  Através do programa PEPEX criado pelo PSD de Passos Coelho para roubam com toda a eficácia e nada lhes acontece. Quando as vítimas dos abusos reclamam  são logo apelidadas de caloteiras e pronto, toca mas é pagar as mesmas facturas 1ª e 2ª vez e nada de abrir o bico.

 O ladrão rafeiro que rouba por esticão quando é apanhado vai dentro, mas as ladras finas e maquilhadas que roubam silenciosamente à grande no conforto dos seus confortáveis gabinetes nada lhes acontece porque estão protegidas pelas leis mafiosas da direita. Viva o PEPEX! 

O nosso povo parece que gosta disto pois continua dando votos com fartura a esta canalha!



O PCP votou contra O Bloco e o PS abstiveram-se ficando coniventes com a lei dos fascistas

A cachorrada toda da burguesia foi consultada e naturalmente esteve de acordo (conforme os leitores podem ver no quadro acima)


Proposta de Lei 204/XII
Aprova o procedimento extrajudicial pré-executivo. [formato DOC] [formato PDF]

1 comentário:

  1. http://madeirensesemcultura.blogspot.pt/2016/02/voto-congratulacao-solarh.html

    ResponderEliminar