segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Armanda Magalhães ao serviço dos ladrões da NOS ja penhorou milhares de portugueses

 Armanda Magalhães é agente de execução em Matosinhos. Trabalha exclusivamente para os ladrões da NOS. Tem usado em favor desta empresa o PEPEX (Procedimento Extra judicial Pré-Executivo), criado pelo governo reacionário da Direita Passos /Portas. Ela sozinha já penhorou 78 milhões de euros aos portugueses, grande parte deles que cairam no conto do vigario de angariadores sem excrúpulos. O governo de António Costa já fez aprovar na AR legislação que impede a Autoridade Tributária e a Segurança Social de penhorar casas de habitação. No entanto pos agentes de execução podem fazê-lo ao serviço dos privados como é o caso da NOS.
 Os agentes de execução são os carteiristas encartados neste país cada vez mais fascista.


Isabel Santos Fidalgo a diligente advogada dos ladrões da NOS


Operadora NOS é campeã da caça à dívida

Edgar Marques da Silva ex- vereador da coligação "Mudança" desmascara trafulhices do PS/Madeira e afirmações demagógicas de Carlos Pereira presidende daquele partido na Madeira

Finalmente!

Finalmente e depois da crise de Maio de 2014 no Município do Funchal, o actual Presidente do PS na RAM assume que a actual governação da Câmara do Funchal “é socialista”. Fica a dúvida se realmente essa governação ainda é do Partido Socialista ou é apenas de “cariz socialista”, isto se atendermos às suas origens. Na génese de uma coligação “mudança” fica agora confirmado, sim, que a mesma foi um eventual trampolim, que catapultou o “carimbo da governação socialista” e o PS-M para o município do Funchal.
A Coligação “Mudança” resultou do apoio de vários partidos socialistas, na altura a cidadãos independentes, estes, sim, venceram as eleições, e não um, nem nenhum dos partidos que apoiavam e suportavam essa congregação de vontades, de cidadãos livres e independentes, intocáveis e incorruptíveis.
Assim sendo, e se actualmente a governação do município do Funchal é do PS-M é caso para dizer que não foram só os eleitores enganados, mas sim e entre eles, estou incluído, levados ao colo até a um cadafalso.
Mas será mesmo a actual governação do município do Funchal socialista e do PS-M? Tenho sérias dúvidas, que só serão verdadeiramente esclarecidas em 2017. Até lá a “sorte protege os audazes”, mas penaliza o embuste, e é a verdade que, sempre, finalmente um dia triunfa.
Dúvida esclarecida em discurso directo no Telejornal Madeira das 21h00 do dia 30 de Janeiro de 2016, precisamente numa notícia em que são enfatizadas as boas práticas da “boa governação socialista” que “sabe pagar dívida” nalgumas câmaras por si conquistadas, onde a do Funchal deixa sérias duvidas de que a mesma “cheire a rosas”, ou cuja conquista tenha sido alcançada apenas pelo PS-M.

Um cidadão livre. (dn/assinantes)






Isabel Torres bate com a porta em rota de 

colisão com o dr. "Salamanca", mas que 

chatisse. Os madeirenses vão chorar!




Viva o nosso eco-Man
Mais banha da cobra!



Sem comentários:

Enviar um comentário