sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ação política da Representação Parlamentar do Partido Trabalhista, no concelho de Santa Cruz.

 O deputado do PTP, criticou a gestão da CMSC por desbaratarem 800.000€ numa auditoria às contas do anterior executivo, na medida que ainda não se viu efeitos práticos desta medida. O deputado do PTP também considera estranho os Juntos Pelo Povo se preocuparem com a volumetria do Hotel Savoy, quando eles não dão o exemplo no seu próprio concelho, já que permitem construções de mamarrachos inestéticos que põem em causa o turismo do concelho.

O Partido Trabalhista realizou hoje uma acção política na qual criticou o JPP e a sua acção municipal em Santa Cruz. De acordo com José Manuel Coelho, o JPP, quando assumiu o poder autárquico naquela localidade, resolveu fazer uma auditoria, “descobrindo que a anterior câmara do PSD pagava avultadas quantias ao advogado do regime, o sr. Guilherme Silva”. Quantias, afirma, da ordem dos 250 mil euros de avenças.

Esse assunto, disse Coelho, foi muito criticado. Mas o adágio popular de frei Tomás, “faz o que ele diz, não faças o que ele faz”, disse o deputado, encaixa na perfeição ao JPP, pois contrataram também “um advogado do continente, pago a peso de ouro”, para fiscalizar as despesas da câmara, as facturas e toda a contabilidade municipal. Num contrato de avença feito por dois anos, denunciou Coelho, esse causídico custa à autarquia 800 mil euros, o que “consegue ser muito mais caro do que o orçamento de todas as juntas de freguesia do concelho de Santa Cruz, num ano”.

O deputado trabalhista critica também os Juntos pelo Povo por se preocuparem com a volumetria do hotel Savoy, quando não dão o exemplo no seu próprio concelho, “já que permitem construções de mamarrachos inestéticos que põem em causa o turismo do concelho”.(Funchal/Noticias)


Albuquerque anuncia obras e grandes investimentos na cidade de Santana. Pretende com isso reconquistar no próximo ano a câmara municipal ao CDS.
Blog "madeirense sem... no ataque a Jaime Leandro e Roberto Almada. Ver AQUI

Também aborda o julgamento de José Manuel Coelho em Lisboa, acusado por Garcia Pereira ex-líder do MRPP; agora caído em desgraça. Ver AQUI
O deputado mausão do PSD/Madeira

"uma casa dividida contra si mesma não subsistirá"Mat.12: 25
Félix de Sousa, natural da Madalena do Mar conta a sua odisseia na RTP. É um grande democrata. Era assíduo leitor do jornal satírico "garajau".
Com a rainha Kuazulu de Monçambique
"...cada vez sou mais cristão e menos católico..."Diz
Olha o "camacheiro" no Dossier de Imprensa




Sem comentários:

Enviar um comentário